Header Ads

test

Ninel Conde: "Vamos calar muitas bocas"


Durante a coletiva aonde foi apresentada como a nova Aventurera, Ninel Conde revelou que aceitou o desafio para crescer a aprender mais como artista.

"Creio que quem tem como decidir como farei é o público, que vai pagar sua entrada, como fazem quando vão a meu show. Graças a Deus tenho 14 anos de carreira. Me falta muito a percorrer, mas por algo estou aqui e vamos nos divertir, vamos calar muitas bocas dos que acham que são número um", disse.

"Para mim é um privilégio e uma benção de Deus a oportunidade de estar aqui e poder compartilhar cena com grandes artistas, como Carmen Salinas que tanto admiro, respeito e agora gosto, e com mulheres trabalhadores, empreendedoras como as senhoritas Vallejo, e tenho o melhor diretor. Sei que vamos aprender muitas coisas, que vamos crescer e esse é meu objetivo".

Ela destacou que pretende preparar-se bem, "por isso sou atriz e por isso vou começar a ver filmes de época, para fazer tudo o mais real possível".

Martha Vallejo aproveitou e agradeceu a Maribel Guardia, a última Aventurera das nove que já estrelaram a peça.

"Queremos agradecer a Maribel Guardia, foi uma Aventurera esplêndida, é um ser humano excepcional e verdadeiramente tudo na vida tem ciclos. Ela vai assumir outro compromisso, mas tanto Carmen como as Vallejo gostamos muito dela, reconhecemos seu esforço e seu trabalho, e sempre terá as portas abertas".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.