Header Ads

test

Sara Maldonado revela: "O divórcio e a morte do meu pai foram difíceis de superar"


Em entrevista a Javier Poza, a atriz Sara Maldonado se mostrou tranquila e calma após os problemas que passou. Ela sofreu recentemente com a morte do pai e o divórcio do produtor Billy Rovzar.

"Dizem que depois da tempestade vem a calma, e eu me sentia na tempestade e perguntava 'quando chegará a calma?' E no fim chegou, me sinto feliz, em paz, tranquila e assim é como quero estar, levando adiante novos projetos".

Sobre os problemas que passou, ela conta: "A morte do meu pai foi complicada, minha família ficou devastada. Depois veio o meu divórcio, eu casei muito apaixonada, ilusionada, e depois do que ocorreu com meu pai não me recuperei".

"O divórcio veio terminar de me desestabilizar, me perguntei o que aconteceu, do que se trata, mas aprendi que o único que se trata é experiências da vida, todos atravessam por separações, direta ou indiretamente, mas o divórcio e a morte do meu pai foram difíceis de superar".

A atriz retorma sua carreira no México com a novela El Octavo Mandamiento, da Cadena Tres, que estreia dia 28 de agosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desejo, sorte e volta por cima da atriz Sara Maldonado sua nova novela.
Recado pra atriz:
Lembre-se a vida jamais é monótona ela nos surpreende para bem e mal temos estar preparados e não nós deixar a bater boa sorte. Hadassa

Tecnologia do Blogger.