Header Ads

test

Será? Thalía estaria disputando herança da mãe com irmãs


Segundo a revista TVNotas e o portal Enelbrasero, Thalía e as irmãs Laura Zapata, Ernestina, Federica e Gabriela Sodi estão disputando a herança deixada pela mãe, Yolanda Miranda.

Ao que parece, as cinco não falarão do tema até o dia em que for aberto o testamento da mãe. Mas segundo rumores, ela teria deixado tudo para Thalía. Rumores ainda indicam que Thalía estaria cobrando os gastos que teve pelo translado do corpo da mãe até Nova York.

"Se fosse, qual seria a surpresa? Eu não disse nada, senão me queimariam na fogueira", teria dito Laura Zapata. "Não brigarei (pela herança). Trabalho desde os 17 anos e ninguém nunca me deu nada. Que briguem as que não sabem trabalhar. Por isso estou tranquila e triste pela perda da minha mãe".

Será verdade, ou será que tudo isso não passam de rumores maldosos? Ontem, Ernestina Sodi contou que visitará a irmã para conhecer seu bebê.

"Semana que vem vamos conhecê-lo. Thalía está lidando com a dor sendo que é mãe. Está tão difícil para todas. É horrível perder uma mãe", disse ao portal Univisión.

Ela também falou sobre Laura Zapata. "Estou bem com Laura, graças a Deus. Estamos nos unindo mais. Estamos acabando com as diferenças. O único que temos que ter é amor e união", revelou.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.