Header Ads

test

Confira a sinopse de La Mujer de Judas, próxima novela da TV Azteca


A TV Azteca pretende inovar com sua nova produção, intitulada La Mujer de Judas. Será um thriller que tem como pano de fundo a lenda de uma mulher assassina.

A atriz Anette Michel será a encarregada de dar vida a essa mulher, afetada pela lenda da Mulher de Judas. O projeto será conduzido por Maricarmen Marcos (La Loba), e substituirá Cielo Rojo no início de 2012.

"O mistério é muito difícil e é um ingrediente que temos que manejar de uma maneira muito particular, estamos nos informando com tudo que for possível para que fique bem. Entendo que aqui (TV Azteca) nunca houve um projeto com esse ingrediente do suspense, então estamos fazendo o melhor", adiantou a produtora.

A novela conta a história de Natalia (Andrea Martí), uma mulher apaixonada pelas lendas mexicanas. Ela está prestes a formar-se em Comunicação Audiovisual e descobre sobre a lenda da Mulher de Judas, que é uma mulher que cometeu um assassinado e volta a um povoado para aterrorizá-lo. Ela vem vestida de noiva, fazendo uma série de assassinatos para afastar as pessoas de um tesouro escondido.

La Mujer de Judas é um remake da novela venezuelana de mesmo título, produzida em 2002.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.