Header Ads

test

Lucía Méndez fala sobre adaptação às gravações após cirurgia


Lucía Méndez contou sobre como está se adaptando a cirurgia que realizou após uma peritonite.

"A maior parte do tempo estou repousando. Minha terapia consiste em descansar, cuidar da alimentação e tomar analgésicos. Graças a Deus, estou recuperando muito bem", contou.

A atriz informou que as gravações da novela Esperanza del Corazón, aonde ela vive a vilã Lucrecia Dupris, não foram tão afetadas pela cirurgia.

"Casualmente, quando me operaram, a personagem estava passando por uma grande depressão, e por isso minha doença se encaixou perfeitamente na trama. Os tempos de Deus são perfeitros. Em média gravo 9 ou 10 cenas por dia, e logo vou descansar. Agradeço muitíssimo a produção porque cuidam de mim todo o tempo, graças a eles consegui seguir em frente".

Lucía adiantou que o reencontro entre Lucrecia e seu filho, Franco, que tinha sido dado como morto, será uma cena inesquecível.

"O reencontro será impressionante. Por sorte, a novela vai muito bem, é um horário difícil, mas estamos tendo êxito. Lucrecia está pegando muitíssimo. Estou surpresa, na rua as pessoas me dizem que amam Lucrecia, e embora ela seja má lhes agrada", finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.