Header Ads

test

Gloria Trevi pode escrever sua auto biografia


Há quem diga que ela viveu 'a glória e o inferno', por isso Gloria Trevi não descarta a possibilidade de escrever suas memorias em um livro. Em entrevista a uma revista mexicana, a loira disse haver vivido coisas intensas: 'Não acho que exista outro artista que tenha passado o que eu passei, Entretanto, a parte mais feliz e mais forte de mim ainda está por escrever, então gostaria de começar a escreve-la depois de realizar um sonho que tenho: chegar ao Estadio Azteca sozinha!'

Um de seus maiores escandalos foi quando na década de 90, Gloria declarou que gostaria de ser presidente do México.

Onde ficou esse desejo politico?

'O pisotearam todos que passaram antes de mim. Acabei me dando conta que não era pela politica e sim pelo trabalho social. Quando eu era mais jovem, eu queria ajudar, salvar e fazer coisas boas pelas pessoas, mas as vezes, chegar a um posto tão alto requer de muitas obrigações e eu prefiro ajudar sem tanto compromisso' disse a polemica artista.

Sobre se gostaria de aumentar a familia, formada por seu marido e seus dois filhos, a interprete de 'Vestida de Azucar' contou que em breve poderá revelar uma surpresa: 'Sim, no próximo ano quem sabe eu darei uma surpresa e que seja o que Deus mandar', concluiu.

Créditos: Bully

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.