Header Ads

test

Mãe de Paulina Rubio desmente que a filha esteja grávida

Susana Dosamantes negou que sua filha Paulina Rubio está gravida e acha que tudo é uma invenção imprensa por haver ficado sem fofocas para comentar.

'Não, não é verdade, isso é uma bobagem. Eu acho que não haviam mais fofocas para comentar...bom, a nova menina se chama 'Brava!' (nome do recente CD de Paulina) e o menino se chama ‘Nicolasito', e já tem um ano', disse Dosamantes durante um evento.

'Para se ter um filho voce precisa de tempo, tem que ser cauteloso, não pode ter um dezena (de filhos)'.

A respeito de quando sua filha terá outro bebe, Susana comentou: 'A gravidez será planejada e este não é o momento. Por mim eu teria muitos (netos) mas depende deles...com o que tenho (Nicolas) me basta e me sobra, no momento'.

Sobre o que acha de seu neto, Susana comentou: 'Tem um ano, e ele é muito lindo, inteligente, sempre atento a tudo a sua volta. É um menino lindo e muito simpatico, é um precioso menino mexicano'.

Créditos: Bully

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.