Header Ads

test

Anahí se submeterá a cirurgia no nariz


Anahí informou aos fãs através do Twitter que será submetida a uma nova cirurgia no nariz, por causa de uma pancada.

Ela contou que sofreu a pancada no mesmo lugar da antiga cirurgia. Em seguida, ela foi ao médico e fez uma radiografia, que apontou ser necessária uma operação.

"Queria que estivessem comigo, que no lugar de uma má fofoca me acompanhem nisso e que com sua boa vibração tudo saia bem. Claro, isso será acabando da novela, e segundo o médico nem vai dar pra notar, mas não posso ficar assim. Lhes vou contar tudo", escreveu.

"Como sempre vocês estão comigo e quero que saibam tudo por mim, assim que logo contarei e nesse dia espero que mandem bençãos. Ainda não sei a data porque tenho compromissos", finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.