Header Ads

test

Jaime Camil diz que parece com Jennifer Lopez quando se veste de mulher

Jaime Camil assegurou que parece com Jennifer Lopez quando se caracteriza de mulher em Por Ella Soy Eva.

"Me disseram que pareço com Jennifer Lopez", disse, embora tenham lhe comentado que parece também com Galilea Montijo e Andrea Legarreta.

As fotos de um paparazzi que mostraram as imagens de Camil como mulher são, segundo ele, nada perto do resultado final.

"O que mostram é um cinco por cento de uma transformação, de um trabalho actoral e do que realmente significa um personagem. Através das redes sociais, os fãs disseram que estão chateados com os paparazzi, pois dizem que não é bom perder a surpresa".

"Estivemos cuidando de tratar com mutio segredo o personagem de 'Eva'. Inclusive, saí pelos corredores da Televisa e falar com as pessoas, mas ninguém tem ideia que sou eu, pensam que sou uma colombiana grandona", comentou.

Jaime não dará vida somente a 'Eva', mas também a cinco outros personagens: 'Juan Carlos', o conquistador; 'Juan Perón', um argentino que conquista 'Elena' (Lucero), 'Juan Pérez', posterior a se disfarçar de mulher; uma idosa e um mendigo.

O ator admite que o mais difícil é o papel de 'Eva', já que precisa de duas horas e meia para se caracterizar.

"Agora entendo muito as mulheres, a Lucero e sobretudo, minha esposa Heidi Balvanera quando dizem 'esperem, não estou pronta'. Já entendo perfeitamente porque não estão prontas, tudo é muito complicado".

"Tive aulas para aprender a caminhar e me soltar. A mulher utiliza movimentos graciosos que faz de maneira natural e são os que tive que implementar graças ao apoio de um técnico que prepara meninas para desfilar no Nuestra Belleza México. Além disso, minha esposa Heidi me deu muitos toques", conta.

Sua caracterização será tão boa que fará o personagem 'Adriano' (Jesús Ochoa) se apaixonar por Eva.

"Fizemos algumas cenas e ficaram muito simpáticas", adiantou.

Lucero, que será a protagonista junto com Camil, disse que ainda se surpreende de como seu par aparece.

"Embora já gravamos muitos capítulos, ainda fico gargalhando. Jaime tem uma capacidade de improvisar realmente maravilhosa e faz que eu me divirta muito. Tomara que o público também aproveite".

Jaime diz considerar um bom ator aquele que reage corretamente ao que dizem seus companheiros, por isso, "compartilhar cena com Lucero, uma dar melhores atrizes da América Latina", será fundamental.

"Não há pretextos para o personagem não seguir em frente se estou trabalhando com grandes atores como Lucero, Helena Rojo e Jesús Ochoa, por exemplo".

O ator espera que a novela faça a mulher ser mais valorizada.

"Embora hoje em dia a mulher seja vista igual ao homem, ainda existem certos prejuízos não só no México, mas na América Latina. Por isso creio que Por Ella Soy Eva enaltecerá e dará o lugar que as damas merecem".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.