Header Ads

test

Eric del Castillo fala sobre jornalista que atacou Kate: "É um iletrado"


O ator Eric del Castillo lamentou que a carta recente de sua filha Kate tenha provocado tanto rebuliço e escândalo.

"Nós já somos velhos, temos valores antigos que já sew desagastaram. Todos das novas gerações já estão fartos de engano e corrupção, de políticos desonestos e exigem e buscam transparência, a isso Kate se referiu".

Ao ser perguntado sobre os comentários do jornalista Carlos Marín, que chamou Kate de ignorante, o ator declarou: "É um senhor iletrado, não sabe ler e estranho que sendo um jornalista há tantos anos não entendeu o que minha filha disse, é uma pessoa lenta e azeda".

"Como se põe a dizer que Kate disse um monte de estupidez, pois uma coisa é que não esteja de acordo, mas porque não reconhece outras que ela escreveu?".

Eric defendeu a filha, a quem diz considerar uma mulher rebelde, indomável e uma figura com êxito que seguirá em frente, apesar dos obstáculos.

"Quero dizer que sou católico e já se cometeram vários erros no catolicismo. As autoridades da Igreja devem ser humildes, antes só bastava uma túnica e sua palavra para compreender sua postura, agora isso não existe".

Sua esposa Kate ainda acrescentou que a filha é uma jovem muito religiosa, mas que não está de acordo com alguns representantes da sua igreja. Eric acrescentou que a atriz tem muitas virtudes e é religiosa, mas antes de tudo é uma pessoa que quer as coisas de forma clara.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.