Header Ads

test

Jornalista chama Kate del Castillo de ignorante; atriz se defende


Kate del Castillo voltou a desabafar no Twitter. Isso ocorreu após o jornalista Carlos Marín, do programa Tercer Grado (Televisa), a chamar de ignorante após suas declarações.

"Lhes juro que tento mas não posso... aqui outra vez. Antes de nada meu respeito para cada um de vocês, nossos jornalistas, escritores, analistas e intelectuais. Eu não sou nada do anterior, de fato sou bastante ignorante e inculta mas isso não tira meu direito de expressar-me, levantar minha voz ou escrever no que creio, porque são só isso, crenças pessoais. Agradeço muito que a carta que mandei como tweet tenha sido tomada em conta para tratar meu "caso" no programa 'Tercer Grado', nunca imaginei que chegaria a ser um "caso" digno de "análise", o problema é que não analisaram, parece que nem sequer leram completa, já que me acusaram de coisas que jamais escrevi".

Marín, no programa comentou que "esta atriz subiu um monte de estupidez e retrata uma ignorância".

Kate disse considerar as declarações "antiéticas, pela falta de preparação para tratar o tema", e pejorativos a sua pessoa.

"Com minha carta não estava buscando a simpatia de ninguém. Não cometi nenhum crime como me acusaram, não me parece justo, deviam tratar de casos realmente transcendentes, não a carta feita de coração por uma mulher, inculta talvez mas INTELIGENTE isso sim, embora lhe incomode".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.