Header Ads

test

Jorge Salinas com dúvidas sobre paternidade de criança

Jorge Salinas quis conhecer a menina Valentina, filha que supostamente teve ao lado de Andrea Noli. O ator diz ter dúvidas sobre a paternidade da menina.

"Não há certeza que a menina seja minha filha e me parece que os encontros entre a senhora Noli e eu não foram planejados. Temos que falar para conhecer realmente o que aconteceu, porque não falamos disso e uma vez que tivermos essa conversa com gosto darei o seguinte passo, que seria à nível científico", disse.

"Se ela não tinha um companheiro, porque teria que engravidar de mim, porque teria que ser minha filha, se é uma mulher livre e eu um homem que embora estivesse separado, tinha um envolvimento, não tínhamos uma relação", acrescentou.

Por outro lado, o protagonista de La Que No Podía Amar contou que mantém contato com os dois filhos que teve com Fátima Boggio. "Tive uma conversa que se deu por meio de uma amiga que ligou pra Fátima, eu lhes disse que eu estava bem e não acreditassem em tudo que as revistas dizem, que eu tive uma gripe e acreditassem na mãe. Me perguntaram 'você não vai morrer?' e eu disse 'sim, vou morrer, mas ainda não'. Isso é o que ocorreu desde dois anos com respeito a esses dois pequenos que adoro com todo meu coração".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.