Header Ads

test

Padre abençoa equipe de Lidia de Amor


Um padre realizou uma cerimônia para abençoar o início das gravações de Lidia de Amor. Alguns atores como Rogelio Guerra, Lisset, Olivia Bucio e Eddy Vilard estiveram no local.

"É uma atuação especial que me pediram que fizesse e com todo prazer faço, são os primeiros cinco capítulos e nada mais, mas é o detonador de tudo que vai passar depois", conta Rogelio.

"Eu estou encantada por ter essa participação especial, aonde a partir dessa história que tenho com Daniel (Cristian de la Fuente) se detona a história", apontou Lisset.

"E eu estou muito feliz por voltar a trabalhar com Silvia Navarro, bom, e de ser sua mãe", acrescentou Olivia Bucio.

Lidia de Amor será uma mistura de roteiro original com os da novela De Pura Sangre. Estreia em abril às 19h.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.