sexta-feira, janeiro 13, 2012

Padre abençoa equipe de Lidia de Amor



Um padre realizou uma cerimônia para abençoar o início das gravações de Lidia de Amor. Alguns atores como Rogelio Guerra, Lisset, Olivia Bucio e Eddy Vilard estiveram no local.

"É uma atuação especial que me pediram que fizesse e com todo prazer faço, são os primeiros cinco capítulos e nada mais, mas é o detonador de tudo que vai passar depois", conta Rogelio.

"Eu estou encantada por ter essa participação especial, aonde a partir dessa história que tenho com Daniel (Cristian de la Fuente) se detona a história", apontou Lisset.

"E eu estou muito feliz por voltar a trabalhar com Silvia Navarro, bom, e de ser sua mãe", acrescentou Olivia Bucio.

Lidia de Amor será uma mistura de roteiro original com os da novela De Pura Sangre. Estreia em abril às 19h.
Igor Ferreira Web Developer

Nenhum comentário: