Header Ads

test

Altair Jarabo e José Alberto Castro falam sobre polêmica nos bastidores de Abismo de Pasión

Depois de a atriz Sabine Moussier quebrar o silêncio e contar tudo sobre a discussão que ela e a produtora Angeli Nesma tiveram com Angelique Boyer nos bastidores da novela Abismo de Pasión, agora é a vez de Altair Jarabo e do produtor José Alberto Castro falarem sobre o que aconteceu na semana passada entre as atrizes e a produtora nos bastidores da trama das 9 da Televisa.


A atriz que interpreta a vilã Florência na trama de Angeli Nesma, voltou a disparar várias farpas contra a protagonista do melodrama, com quem juntas formam triângulo amoroso com o ator David Zepeda.

“Acredito que há pessoas que só por que ganharam seu segundo papel principal já se vêem no direito de se sentir como se fossem uma primeira atriz com anos de carreira e que acham que tem o direito de sair humilhando e mandando nos outros só por que fez uma novela de sucesso que deu certo.” , alfinetou Jarabo.

“Nem primeiras atrizes agiriam da forma que ela (Angelique) agiu nesse fato que ocorreu nos bastidores da novela na semana passada.”.

Já o produtor José Alberto Castro, namorado de Boyer, disse que a atriz diz estar arrependida do jeito em que agiu com suas companheiras de trabalho naquele dia.

“Ela está muito arrependida pela forma com que agiu com Angeli e Sabine naquele dia e espera poder passar uma borracha em tudo o que aconteceu entre as três nesse dia que ela quer esquecer.”, falou o produtor da novela La Que No Podía Amar.

Sobre como ficou sabendo do ocorrido El Güero contou que o fato se espalhou pelos bastidores da Televisa em poucos segundos após o seu acontecimento.

“A notícia da discussão veio parar nos meus ouvidos bem rápido, já que em poucos segundos depois do que aconteceu todo mundo já comentava sobre a discussão que havia acontecido entre as três pelos corredores da emissora.”

E do vaso que Boyer quebrou quando jogou em cima de Nesma e Moussier o namorado da atriz disse que já repôs o vaso quebrado por ela.

“Eu liguei para as duas (Angeli e Sabine) e pedi desculpas pelo comportamento dela (Angelique) e naquele momento me prontifiquei e lhe entreguei a ela (Angeli) um novo vaso para ela colocar no lugar do que ela (Angelique) havia quebrado ao tentar acertar nela (Angeli) e em Sabine.”, encerrou El Güero.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.