Header Ads

test

Artistas lamentam morte de Whitney Houston


Algumas cantoras usaram as redes sociais para lamentar o falecimento de Whitney Houston.

Mariah Carey escreveu: "Coração partido e lágrimas descendo pela chocante morte de minha amiga, a incomparável Whitney Houston. Minhas condolências para a família de Whitney e seus milhões de fás ao redor do mundo. Ela nunca vai ser esquecida como uma das maiores vozes da terra".

Christina Aguilera também usou o Twitter para comentar o fato: "Nós perdemos outra lenda. Amor e orações para a família de Whitney".

Katy Perry também lamentou o ocorrido. "Devastada. Sempre iremos amar você Whitney, descanse em paz".

Rihanna: "Sem palavras, apenas lágrimas, Querida Whitney".

Laura Pausini: "Whitney: a razão da minha paixão, meu trabalho, meu destino. É o momento de chorar e cantar para você. Eu não consigo parar de chorar... Whitney... Não consigo acreditar nisso".

Gloria Estefan: "Chocada que perdemos um talento imenso: Whitney Houston! Que enviemos orações de paz e consolo para sua família, amigos e fãs".

Demi Lovato: "Isso não pode ser verdade... Um dos meus ídolos se foi??? Não. Isso é inacreditavelmente triste..."


Ricky Martin: "Descanse em paz Whitney Houston. Envio meu amor e profundas condolências para a família e amigos. Voe Whitney, voe".

Justin Bieber: "Acabei de ouvir as notícias. Uma das melhores vozes de todos os tempos se foi. RIP Whitney Houston. Minhas orações vão para amigos e família".

Jennifer Lopez: "Que perda grande. Uma das maiores vozes do nosso tempo. Mando minhas orações para a família... #R.I.P Whitney".

Nicki Minaj: "Jesus Cristo, a Whitney Houston não. A melhor de todos os tempos".

Lea Michele: "Estou sem palavras. Notícias tão tristes".

LeAnn Rimes: "Whitney Houston foi o primeiro disco que eu comprei. Ela está cantando com os anjos agora".

Enrique Iglesias: "Minhas orações para Whitney e toda sua família. Trabalhar com ela foi uma experiência que eu vou levar para sempre".

Kelly Rowland: "Eu estou com o coração partido. Whitney Houston foi, sem dúvida, uma das maiores cantoras e artistas de todos os tempos e uma enorme influência pra mim. Ela me abraçou quando eu comecei com as Destiny's Child, com amor, com o incentivo e com aquela voz poderosa. Minhas mais profundas orações para sua filha, sua mãe e a todos os seus entes queridos".


Jane Fonda: “Atordoada pela morte de Whitney. Tão triste".

Alicia Keys: “Sinto-me mal....A vida é preciosa, somos almas frágeis. Vamos amar uns aos outros! Eu sinto sua falta Whitney bela, o mundo inteiro sente falta de você!”.

Toni Braxton: "Meu coração está chorando... RIP (Rest in Peace, descanse em paz, em português) para a legendária diva e ícone Whitney Houston! Uma grande influência na música como um todo! Ela abriu o caminho para todo cantor na indústria da música".

Lenny Kravitz: "Whitney. Descanse em paz. Nunca haverá outra como você. Lenny".

LaToya Jackson: " Eu não consigo entender o fato de Whitney Houston estar morta. Meu coração vai para sua mãe, sua filha e seus entes queridos. Whitney, sentimos a sua falta".

Usher: "Um verdadeiro ícone de nosso tempo. Meu coração vai para a família nesse momento de angústia".

3 comentários:

Unknown disse...

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” (2 Tm 4.7).

Deixo nestas poucas palavras meus sentimentos a família da cantora WHITNEY HOUSTON, pelo seu falecimento neste dia 11 de fevereiro de 2012. Assim como diz a letra de uma de suas musicas: “ Se eu devesse ficar; Eu só estaria no seu caminho. Então eu irei, mas eu sei; Eu pensarei em você; Em cada passo do caminho. E eu... sempre amarei você... Eu sempre amarei você... Você meu querido Doces, amargas lembranças, São tudo o que eu levo comigo... Então adeus, por favor não chore. Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa. E eu... sempre amarei você. Eu... sempre amarei você; Eu espero que a vida te trate bem E eu espero que você tenha tudo; Tudo o que você sonhou para ti. E eu lhe desejo diversão; E felicidades. Mas acima de tudo, eu desejo o seu amor. E eu... eu sempre amarei você... Eu sempre amarei você... Eu sempre amarei você... Eu sempre amarei você... Eu sempre amarei você... Eu, eu sempre amarei você... você; Querido. eu amo você E sempre irei; E sempre irei Amar você...” Recebam esta singela homenagem com meus sinceros sentimentos. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de cada um de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. Deus enviará seu Espírito Santo e consolará a todos! “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


PAULINHO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
pssolucao@hotmail.com
Salto/SP

Anônimo disse...

Hoje dia amanheceu mais triste uma estrela como WHITNEY morrer é lamentável ela cantora TOP MUNDIALMENTE ESPELHADA POR MILHARES CANTORAS AO REDOR DO MUNDO ESPERO TENHA IDO EM PAZ.Hadassa

amanda disse...

NOSSA DIVA AGORA CANTA COM OS ANJOS. OBRIGADO... MY DARLING WHITNEY!!!

Tecnologia do Blogger.