Header Ads

test

Carlos Villagrán critica homenagem a Roberto Bolaños


O ator mexicano Carlos Villagrán, que interpreta o Quico no seriado Chaves, criticou a homenagem que o criador do programa, Roberto Gómez Bolaños (Chespirito ou Chaves, como é conhecido), receberá na América Latina pelos 40 anos da série.

Para Villagrán, a homenagem não é só um merecimento de Bolaños e sim de todos os que participaram do programa:

"Ele não fez o Chaves sozinho. O sucesso do programa foram todos os personagens, Quico, Chiquinha, Professor Girafales. O Chespirito não fez o programa sozinho, e não tinha triunfado se não tivéssemos participado nele", justifica.

O comediante já havia dito que se fosse convidado, participaria da homenagem também, mas disse que não recebeu nenhum email com informação:

"Não me ligaram, nem entraram em contato comigo por carta, email, internet. Sei que vai ter uma homenagem, mas não me avisaram", disse, em entrevista ao programa Ventaneando da Tv Azteca.

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo PLENAMENTE com o Carlos. Não é questão de desmerecer o Roberto, é que, de fato, ele sozinho não é responsável pelo sucesso, nenhum deles é individualmente, mas sim todo o elenco e a produção.

Anônimo disse...

Tenho que concordar com Quico, quer dizer com o Carlos, o sucesso de chaves se deve ao elenco inteiro e não só Roberto, eu acho tinha fazer homenagem com todo elenco lá tbm sou dá mesma opinião.
Chesperito, não foi solo no seriado ele formava um grupo de execelentes atores que fizeram a magia de chaves e até tbm Chapolim alguns deles participaram tbm. Hadassa!!!!

Anônimo disse...

concordo plenamente. a pinha pinha ..

Anônimo disse...

tbm concordo com o villagrán.o seriado não fez sucesso só por causa do chaves,mais,tbm por causa dos outros personagens.

Anônimo disse...

eu nao concordo é que carlos vilagran sempre teve inveja de roberto gomez bolanos pois ele roberto era bonito genio etc se roberto nao tivesse criado o chaves e chapolim ninguem teria essa ideia brilhante e nao teria chaves que seria terrivel bjs te amo chaves

Tecnologia do Blogger.