Header Ads

test

Sabine Moussier fala sobre polêmica com Angelique Boyer

A atriz Sabine Moussier quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica que ocorreu com Angelique Boyer nos bastidores da novela Abismo de Pasión.

Bem acho que o que ela (Angelique) fez foi totalmente desnecessário e errado.”

Se não havia concordado com a opinião que Angelli (Nesma) tinha sobre o seu jeito de interpretar naquele dia era melhor ter ficado calada.”

Moussier ainda disse que não está tendo nenhum problema de convivência com sua companheira de elenco depois do ocorrido há algumas semanas atrás.

Eu e ela estamos convivendo muito bem e não teria o porquê de eu mudar o meu comportamento com ela pelo o que ocorreu nesse dias atrás.”

É normal você gravar uma cena e achar que ela ficou excelente e depois ouvir do produtor que ela ficou uma porcaria e que terá que gravar ela tudo de novo.”

Isso já aconteceu comigo no inicio de minha carreira, mas jamais cheguei agir da forma que ela agiu, simplesmente entendi que quem dá a última palavra e diz se sua cena está boa ou não é o produtor e que é ele quem manda ali e não você.”

A intérprete da vilã Carmina ainda disse que não viu nenhum mal em ter chamado a atenção da jovem atriz no dia da discussão.

Estava me preparando para deixar o estúdio onde estávamos gravando para ir para minha casa, quando a ouvi gritando com Angelli e me senti no direito de chamar sua atenção e lhe disse que se queria gritar que fosse a uma feira, pois ali era nosso local de trabalho e que deveria haver respeito ali dentro.”

Ela ficou quieta e saiu em direção ao cenário e pegou e jogou um dos vasos em direção onde eu estava conversando com Angelli e por pouco não nos acertou com ele.”

No dia seguinte ela veio até nos duas e nos pediu desculpas pela forma e o jeito que havia agido com a gente no dia anterior.”

Moussier ainda declarou que os atores de hoje em dia deviam se colocar em seu lugar e não ficar se vangloriando por estar protagonizando uma novela.

Os atores que surgem hoje em dia acham que só por que estão protagonizando uma novela se acham no direito de fazer o que quiserem com outros, muitos não tem o mínimo de respeito e educação por seus colegas de profissão”.

Eu tenho 15 anos de carreira e nunca me achei no direito de diminuir e achar que sou melhor que meus companheiros de trabalho só por que estou realizando um papel principal em uma novela.”

Acho injusto o fato de muitos conseguirem papéis de protagonistas só por terem algum vinculo com alguém importante, isso chega até ser injusto com os outros que fazem testes para várias novelas e que no final perdem o papel para alguém que nem se quer apareceu neles.”, encerrou a atriz.

8 comentários:

jorge disse...

ESSA ATRIZ SO FAZ PAPEL DE MAL,JA TENHO RAIVA DELA PELOS PAPEL ANTERIOS

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sabine tem toda a razão e eu nunca fui com a cara de Boyer mesmo

Ana Paula Nazareth disse...

ES QUE ESA HEMBRA ES MALA
ESA HEMBRA HACE DAÑO
ESA HEMBRA NO QUIERE...KKKKKK

Ana Paula Nazareth disse...

ES QUE ESA HEMBRA ES MALA
ESA HEMBRA HACE DAÑO
ESA HEMBRA NO QUIERE...KKKKKK

Anônimo disse...

Cada um fala o que pensa tanto a Sabine como a Angelique são ótimas atrizes como vilã Sabine é shou e como mocinha a Boyer é fantastica!

Anônimo disse...

Assino em baixo tudo que disse mimha linda Sabine Moussier, minha linda Carmem/Carmima/Carmimha Bouvier de Abismo de Paixão. Ela falou tudo que era necessário alguém dizer numa situação dessa. E se a Angelique for inteligente, vai memorizar estas palavras e acatar cada uma delas em toda a sua vida profissional, pois como diz certa frase feita: "Ninguem é insubstituível".

Anônimo disse...

Assino em baixo tudo que disse mimha linda Sabine Moussier, minha linda Carmem/Carmima/Carmimha Bouvier de Abismo de Paixão. Ela falou tudo que era necessário alguém dizer numa situação dessa. E se a Angelique for inteligente, vai memorizar todas estas palavras e praticar cada uma delas ao longo de toda a sua vida profissional e na vida cotidiana também, pois como diz certa frase feita: "Ninguém, absolutamente ninguém é insubstituível".

Tecnologia do Blogger.