Header Ads

test

Jennifer Lopez não descarta engravidar novamente


Jennifer Lopez está há alguns meses namorando o dançarino Casper Smart e já não descarta engravidar novamente. Vale ressaltar que ela já é mãe de Max e Emme, gêmeos de quatro anos, filhos de seu relacionamento com Marc Anthony.

Em entrevista à revista People, a cantora e atriz disse que seria uma bênção engravidar. "Seria uma bênção. Crianças trazem tanta alegria e felicidade para nossas vidas, e elas sempre te trazem de volta para a terra", contou J.Lo.

Porém, ela contou que está focada em seu trabalho neste momento. "Essa é a minha filosofia. Se eu trabalhar do jeito certo, conseguirei dedicar o tempo certo na minha carreira. Faça seu melhor, e diga não quando achar necessário", disse.

E, mesmo se não estivesse concentrada em sua carreira, ela não teria tempo para pensar em mais nada. Ela está prestes a iniciar uma turnê mundial de shows, é jurada do reality show American Idol, e ainda participa da divulgação da comédia romântica "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", onde contracena com Rodrigo Santoro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.