Header Ads

test

Julio Iglesias descobre neta seis semanas após o nascimento


O ícone da música espanhola, Júlio Iglesias, admite ter ficado chateado com Chabeli, a mais velha de seus oito filhos, quando ela lhe contou sobre o nascimento de Sofia, muito tempo depois de ter dado a luz. Iglesias, de 68 anos, diz, contudo, compreender e apoiar sua decisão de manter a chegada da criança em segredo.

"Acho que foi uma surpresa para todos. Eu sabia que ela estava grávida, mas devo confessar que não sabia do nascimento até um mês e meio mais tarde. Você tem que respeitar seus filhos, mesmo que você não os entenda sempre. Eu amo muito minha filha e ela me ama. Eu a apoio plenamente”, disse o cantor.

Iglesias ainda contou que a filha ligou para ele há algumas semanas e disse:

“Papai, você tem uma neta. É bonita. No começo, eu fiquei um pouco amuado. Aliás, bem irritado. Mas eu finalmente entendi suas razões", disse Julio Iglesias à revista HELLO!.

O cantor admitiu que ainda não conheceu sua neta, mas está confiante que ela vai visita-lo em breve, já que a filha estará de volta à Miami.

"Eu não vi ela ainda. Ela está na Carolina do Norte. Mas imagino que dentro de alguns dias ela virá a Miami e todos vamos conhecê-la", explicou Iglesias, cheio de expectativas.

Chabeli, filha mais velha do cantor, é mãe também de Alejandro, que nasceu prematuro em 2002. Há dois anos ela teve problemas em uma gravidez e acabou tendo um aborto natural de duas gêmeas que esperava.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.