Header Ads

test

Lista de exigências de Jennifer Lopez para shows no Brasil é extensa


Jennifer Lopez vai se apresentar no Brasil durante o Pop Music Festival, em São Paulo, dia 23 próximo, na Arena Anhembi, no Rio, dia 27, na HSBC Arena, em Fortaleza, dia 30, e no Recife no dia 1º. Segundo a coluna de Bruno Astuto, na revista Época, a cantora vai trocar sete vezes de figurino durantes os shows, além de ter uma lista de exigências enorme.

Ainda de acordo com a publicação, J.Lo vai usar as peças assinadas pelo estilista Zuhair Murad, que já vestiu Katy Perry e Fergie. Zuhair é conhecido por usar e abusar de brilhos, decotes e fendas generosas.

A lista de exigências da cantora também é das mais requintadas. Quanto à alimentação, ela pediu: peixes, como tilápia, badejo ou linguado, feijão preto ou vermelho, arroz integral, passas orgânicas, saladas, batata doce, frutas frescas, quinoa e cuscuz. Para antes do show, um espaguete a bolonhesa preparado com macarrão de trigo integral.

Com relação às bebidas, ela excluiu o álcool e pediu Água Mineral Penta, original de San Diego e que passa por 11 filtragens antes de ser engarrafada, leite de amêndoa, sucos de laranja e maçã orgânicos, garrafas de Arizona Green Tea com Mel, Garrafas de Arizona Lemon Tea, chá quente, nos sabores limão e mel, refrigerantes com zero calorias e Gatorade.

Já no camarim, a intérprete de On The Floor exigiu as tradicionais toalhas brancas, um espelho da altura dela, que 1,67 m, um relógio digital, carregadores de iPod e Blackberry, CD player, extensões e reguladores de voltagem.

Tudo isso será transportado pelo Brasil em oito carretas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.