Header Ads

test

Thalía e Laura Zapata protagonizam barraco no Twitter


Nos últimos dias a avó de Thalía e Laura Zapata, a senhora Eva Mange sofreu uma fratura nos quadris enquanto estava de férias em La Paz, Baixa Califórnia, Laura acompanhava a senhora quando ocorreu o acidente e fez todo o possível para que a senhora recebesse a melhor atenção médica.

Pela gravidade de seu caso, teve que ser transferida a um hospital do Estado do México onde a distância e a falta de comunicação fez brotar um mal entendido entre as irmãs Sodi.

A famosa cantora ante a preocupação e desespero de não poder se comunicar com seus familiares comentou em sua conta do Twitter: "@LauraZapatam e "Instituto Nacional de Reabilitação" por favor, minhas irmãs estão do lado de fora e não deixam elas entrar para ficar com a minha avó! Deem passe livre! Elas querem estar com sua avó durante e ao final da cirurgia! Ajudem por favor", escreveu Thalía.

Devido as palavras de preocupação da diva mexicana, milhares de comentários foram feitos contra Zapata pois foi mal entendido que ela era quem impedia as suas outras irmãs de estarem com sua avó, Laura não ficou de braços cruzados e explicou que não era ela que não permitia a entrada dos familiares mas sim o hospital que tinha como regra o acesso restrito a apenas um famíliar, no caso Zapata que foi quem internou a senhora de 92 anos.

Diante da insistencia de alguns fãs de Thalía que fizeram comentários maldosos, a atriz respondeu na mesma moeda: "Já abusaram demais da minha pessoa, já me acusaram de SEQUESTRADORA, agora de não permitir a entrada de parentes, de bloquear, NÃO VOU PERMITIR, e acabou!!".

Mas se engana quem pensa que a fúria de Zapata parou por aí: "Já basta que se façam de lindas e boas e eu porque sou clara e falo pela frente SOU A MÁ, fora máscaras, Não mais!!!  No lugar de me agradecerem, se sentem mal de não estarem participando, agora querem se meter, DE MANEIRA ALGUMA!".

Ao notar o sua irmã enfurecida, Thalía já calma agradeceu a Laura por estar do lado de dona Eva e lhe pediu que não se deixasse levar pelos comentários mal intencionados: "Eu já sei irmãzinha, querem fazer problemas onde não existem, interpretaram mal minhas palavras desesperadas ao perder momentaneamente a comunicação contigo enquanto se encarregava da documentação, e ao saber ao mesmo tempo que outra parte da família estava na porta angustiadas pensando que a avó estava a ponto de entrar na cirurgia, criaram um desespero. Você esteve lutando desde o começo, por favor não vamos prestar atenção nesse punhado de gente maldosa, existem mais pessoas bondosas orando e mandando sua #LuzParaEva Te Amo Muito Irmã!", expressou.

Porém Laura não terminou por aí e deixou claro que ainda há problemas com alguns integrantes de sua família: "Sinto tanto que minha irmãzinha @Thalia está sendo arrastada novamente pela maldade das irmãs que não fazem nada e querem tudo!! #DivideYVencerás, finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.