Header Ads

test

Rumores! Metade dos seguidores de Anahí no Twitter seriam falsos


A atriz e cantora Anahí é considerada a mexicana mais seguida da rede social Twitter, mas ao parecer quase metade desses seguidores seriam totalmente falsos e inativos em seu perfil.

Isso por que muitos dos fãs da Ex-RBD vem criando perfis falsos para aumentar o número de seguidores de sua musa, além de rumores de que a cantora estaria comprando pessoas para segui-la.

Isso foi descoberto através do “Fake Follower Check”, em português é algo como “Checando os seguidores falsos”, um aplicativo que permite ver quantos seguidores, por porcentagem, são falsos, inativos e regulares.

O perfil da protagonista da novela “Dos Hogares”, o @anahi ,foi analisado e esse foi o resultado:


Esses resultados mostram que a grande maioria dos seguidores de Anahí é falsa e o total de seguidores da cantora que é de 4.941.193 pessoas significando que 15% dessas pessoas, o correspondente a pouco mais de 740 mil seguidores, seriam pessoas que de fato seguem sua conta.

O restante seriam perfis falsos criados para aumentar o número de seguidores da cantora e atriz.

Será verdade?

5 comentários:

Fernanda disse...

Vocês deveriam ter vergonha de postar uma nota tão falsa como essa. Isso ai é mentira meus queridos. Acordem! Se isso ai fosse verdade já teriam se tocado..

Verifique, olhe os seguidores de Anahí primeiro para depois postar uma merda dessa nivel.

Isso ai é tão mentiroso q isso rola a seculos e já foi mais do que provado q isso não passa de mentira de gentalha. Acordem!

E esse programinha q citaram é tão mentiroso q nem acredito q um blog tão de credibilidade como o de vcs acreditam nessa merda. AFFF

Fernanda disse...

E só mais um detalhe... A Anahi tem mais de 4 milhões de seguidores, então acreditam memso q mais de 4 milhoes é fake? Por DEUS né... Só rindo de vcs.

Esses famosos ovinhos existem em todos os twitters de famosos... Mas ELES JAMAIS SERÃO ESSE NUMERO ENORME Q VCS JURAM Q A ANAHI TEM..


ACHO que vcs deveriam se preocupar em postar coisa que são realmente verdades e não essa porcaria.

Eu estou ate com vergonha de vcs. Eu sempre estou nesse blog. Todos os dias, mas nunca vi uma nota q me da vergonha como essa. Nota q é totalmente falsa.

Sorry, mas não consigo ficar calada vendo uma nota tão iinjusta como essa.

Se for pra falr da Anahi falem dos outros artistas tbm q tão cheio de ovinhos q chamam de fakes.

Esse programinha não é dono da verdade. Eles não tem a capacidade de saber se o meu twitter, por exemplo é meu mesmo ou não... Ate pq pra ter twitter tem q ter e-mail, então vamos pensar um pouco antes de postar algo tão ridiculo.
E mais uma vez desculpa, mas ficar calada eu ia ficar.

Anônimo disse...

Pq só investigam a Anahi?? vai no twitter da Dulce, Paulina, Thalia e outros p/ vcs verem tbm quantos fakes tem!

Fernanda disse...

Isso aí anônimo... Disse tudo e outra ja vir varios desses ovinhos q dizem ser fakes colocando fotos depois de uns dias e começam a twittar normalmente. ai pergunto novamente...

O porque de acreditarem tanto nesse programinha rídiculo que não bola de cristal para saber o ser é fake ou não e muito menos se a conta estar parada ate pq quantos de nós ficamos dias e ate meses sem usar o twitter e depois voltamos;;

Muito fácil postarem uma nota totalmente rídicula assim...

quero ver irem la no tt da dulce, mai, shakira thalia e assim por diante.. Elas tbm estão lotadas desses ovinhos...

Isso tudo é pura inveja da Anahí... Não aguentam ver que ela está fazendo sucesso e ficam procurando coisa onde não tem...

Anônimo disse...

A anahi é admirada por muitos.e ela nao seria capaz de comprar pessoas pra fingir ser seu fans...fans ela ja tem é d+´.
Nao tente derrubar alguem que ja conseguiu escalar montanhas e esta no topo. Ah mais uma coisa procura algo melhor pra fazer.vai pelo menos assistir programas e se informar do que realmente e verdadeiro.

Tecnologia do Blogger.