Header Ads

test

“Por Ella Soy Eva” e “Abismo de Pasión” encerram suas gravações


O elenco da novela “Por Ella Soy Eva” concluiu suas gravações a poucos dias e no estúdio 15 da Televisa a maioria de seus atores foram chamados para gravarem suas últimas cenas que serão exibidas no especial “Finales de Telenovela”, que será transmitido em outubro no Canal de las Estrellas.

Entre os atores que foram chamados estavam Lucero, Jaime Camil, Helena Rojo, Carlos Bracho, Paty Navidad, Marcelo Córdoba, Tiaré Scanda, Jesús Ochoa e Christina Pastor.

A atriz Paty Navidad após gravar suas cenas finais se despediu de seus colegas de elenco para ir descansar por alguns meses na cidade mexicana de Sinaloa, sua terra natal.

Ainda faltam alguns meses para a trama de Rosy Ocampo chegar ao fim e é possível que o elenco se reúna novamente para assistir ao último capítulo da trama que irá ao ar no domingo do dia 14 de outubro.

Outra novela que também está em sua reta final de gravações é “Abismo de Pasión”.

Nessa semana seus protagonistas David Zepeda, Angelique Boyer, Mark Tacher e Lívia Brito fizeram sua penúltima viagem a cidade mexicana de Mérida para gravarem as últimas cenas do capitulo final da trama que irá ao ar no domingo do dia 3 de setembro, tendo exibido logo em seguida o especial “Finales de Telenovela”, que mostrará os bastidores de gravações e contará com entrevistas e que terá sua segunda parte exibida na segunda-feira, 4 de setembro, no programa matutino Hoy.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.