Header Ads

test

Tv Azteca fará remake de “El Ángel Caído”


A Tv Azteca prepara para ainda esse ano um remake da novela mexicana “El Ángel Caído”, escrita por María Guadalupe Arias Aranda, foi protagonizada por Rebecca Jones, Eduardo Palomo e Alejandro Camacho na Televisa em 1985.

No elenco do melodrama que será produzido pela produtora argentina Rita Fusaro estão confirmados Michelle Vieth, Eduardo Capetillo, Ivonne Montero, Paola Núñez, Geraldine Bazán e Bruno Bichir.

Confira logo abaixo uma breve sinopse da trama:

María de los Ángeles Bustamante é uma mulher conhecida por todas as pessoas de um pequeno povoado como a imagem de uma mulher boa, honesta e de bons modos, no entanto, é na realidade uma mulher amargurada e capaz de destruir a quem cruzar em seu caminho, com o único intuito de conseguir muito dinheiro para sustentar apenas a si mesma.

É então que essa se casa com um homem e o mata em sua noite de núpcias, para assim ter direito a fortuna que ele lhe deixará de herança.

Depois de matar seu marido, María de los Ángeles busca conseguir mais dinheiro e começa a planejar a morte de seu tio, ao descobrir que ele lhe deixará sua fortuna quando morrer.

No entanto, dita fortuna terá que ser dividida com seu primo Antônio, na qual a começa a fazer de sua vida um inferno, até que um dia, ele decide escapar dela indo embora do povoado de onde vivem.

Em outra cidade, Antônio vai trabalhar na empresa de Roberto e se apaixona pela noiva dele, Avelina, que acaba descobrindo que se tratar de uma filha ilegítima de seu falecido tio e volta ao povoado acompanhado por ela e Roberto, para ela cobrar a parte da herança que lhe pertence.

Mais acaba que Roberto se apaixona por María de los Ángeles, na qual todos começam a descobrir quem ela realmente é de verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.