Header Ads

test

Pedro Moreno deixa elenco de “Porque El Amor Manda”

Uma polêmica que ainda passa apenas de boatos está dando o que falar nos bastidores da novela “Porque El Amor Manda”, nova novela do produtor Juan Osorio.

Isso tudo por que o ator Pedro Moreno teria deixado o elenco do melodrama e parece que teria sido por conta do ator Fernando Colunga.

O ator cubano parece que estaria despertando os ciúmes do ator veterano já que estaria recebendo a visita de mais fãs e que estaria com popularidade em alta na Televisa.

Com isso Colunga que de acordo com muitos atores que já trabalharam com ele, tem o ego muito inflado, teria exigido a saída do ator da trama em que protagoniza ao lado da atriz Blanca Soto, por não querer dividir os holofotes com ele.

“Eu deixei esse projeto mais gostaria de estar muito nele e sigo sendo amigo de Juan Osorio, com quem continuarei mantendo uma grande amizade.”, declarou Moreno em entrevista ao programa Hoy.

O papel deixado por Moreno deve ser interpretado pelo ator colombiano Daniel Arenas, que é o favorito a ficar com vaga deixada por ele nesse melodrama.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.