segunda-feira, setembro 10, 2012

Televisa divulga as primeiras candidatas para ser a protagonista de “Corazón Indomable”


A Televisa continua apostando nos remakes e nessa ocasião realizará uma nova versão de “La Indomable”, versão original de “Marimar”, que tem até o momento o título de “Corazón Indomable” ocupará o lugar deixado pela novela “Corona de Lágrimas” em meados do ano que vem.

A produção do folhetim ficará a cargo de Nathalie Lartilleux com a adaptação do escritor Carlos Romero e já vem causando grande expectativa em relação ao seu elenco onde circulam nomes como o da atriz Elizabeth Álvarez e do ator colombiano Daniel Arenas, que poderiam interpretar a vilã e o protagonista masculino do melodrama.

Mais o que vem chamando mais a atenção são as primeiras candidatas divulgadas pela Televisa que poderiam interpretar o papel realizado por Thalía nos anos 90 que são: Ana Brenda, Angelique Boyer, Esmeralda Pimentel, Maite Perroni e Zuria Vega.
Daniel Web Developer

Um comentário:

Gabriel Villa disse...

De primeira impressão diria que quem combina mais com o papel é Esmeralda Pimentel, mas eu espero que a Angelique Boyer seja a escolhida. Acompanhei Abismo de pasión toda com ela e se ela puder entrar em Corazón indomable, vou ficar muito feliz! =D