Header Ads

test

“Cachito de Cielo” acaba dia 18 de novembro


A novela “Cachito de Cielo” terminará não por sua baixa audiência e sim por problemas relacionados com a religião Católica.

A produtora da trama, Giselle González, admitiu que a trama protagonizada por Maite Perroni e Pedro Fernández ofendeu a Igreja Católica e a pedido do público, foram feitas mudanças em sua história que acabará no domingo do dia 18 de novembro, e não mais em janeiro do ano que vem como estava prevista para acabar.

“Arriscamo-nos nas histórias que fazemos e “Cachito de Cielo” é uma comédia, jamais pensávamos que o público ficaria ofendido, já que consideraram uma falta de respeito com a Igreja Católica.”, explicou a produtora em entrevista ao site Notimex.

“A missão da Televisa jamais foi a de agredir ou ofender o público e sim de entretê-lo, de modo que preferimos tirar os hábitos de Salvador, já que o México é um país extremamente Católico e todos diziam que esse relacionamento não podia ser possível.”

A produtora de “Alma de Hierro” e “Para Volver A Amar” refere-se ao romance envolvendo o casal de protagonistas, Renata (Maite Perroni) e Salvador (Pedro Fernández), sendo que esse é um padre.

No entanto, Salvador não exercia como tal, já que está possuído pelo espírito de Cachito (Mane de la Parra), que morreu por acidente e no céu decidiram mandá-lo de volta para a terra, mais dentro do corpo de um padre.

“Mas ainda por nossa trama ser exibida depois da série “La Rosa de Guadalupe” e não é viável que mostrássemos uma história onde um padre quer ganhar o amor carnal de uma mulher.”

“A história não é assim, pois se trata de um engano do céu em forma de comédia e por isso tivemos que mudar a tempo e o público é quem manda e trabalhamos para ele.”, expressou González.

Depois das mudanças feitas à produtora assegura que a produção e o elenco da trama estão satisfeitos com a audiência que esta vem conquistando e revelou que várias surpresas estão por vir nessa final do folhetim.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.