Header Ads

test

Sinopse de “Quién Eres Tu?”


Verônica (Laura Carmine) e Natália (Laura Carmine) são irmãs gêmeas que cresceram juntas mais um dia, quando o padrasto delas chegou muito bêbado em casa, elas fugiram de casa após uma séria briga e se separaram indo cada uma para um lado.

A vida não foi fácil para nenhuma das duas e 14 anos depois elas se reencontram.

Verônica está casada com Felipe (Julián Gil), herdeiro de uma de rede de hotéis, mais não é completamente feliz, mesmo estando casada com ele a 3 anos.

Verônica sempre guardou um segredo: um filho.

Quando Verônica reencontra Natália diz a irmã que antes de se casar com Felipe teve um caso com outro homem há oito anos com quem se relacionou por dois anos e desse relacionamento nasceu um menino que ficou com ela até os 11 meses de vida e que atualmente vive no Panamá.

Verônica diz a Natália que quer muito recuperar seu filho e pede a ela que a ajude e acreditando que sua irmã está mesmo disposta a recuperar se filho Natália decide ajudá-la se passando por ela é ensinada a como falar, agir e se comportar como Verônica.

Mais na verdade Verônica é uma mulher ambiciosa, egoísta e possessiva que só pensa em si mesma e que não importa com ninguém, nem mesmo quando descobrirem sua verdadeira face e a de que mandou sua irmã gêmea se passar por ela para assim ela se divertir com seus amantes ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.