Header Ads

test

Elizabeth Gutiérrez é ameaçada por fãs de William Levy e Maite Perroni no Twitter



Mesmo estando William Levy feliz com Elizabeth Gutiérrez e Maite Perroni com Mane de la Parra, o fã clube do cubano e da Ex-RBD, chamado “Levyrronis” e criado desde que os dois realizaram juntos a novela “Cuidado Con El Ángel” não entende que o famoso casal de atores não tem nenhuma possibilidade de se tornar um casal na vida real.

Isso porque eles são acusados pelos fãs da atriz Elizabeth Gutiérrez de a ameaçarem e a insultarem nas redes sociais que assim como vem ajudando os famosos também vem mostrando a frustração do público com seus ídolos.

De acordo com uma seguidora da atriz no Twitter: “Os Levyrronis estão muito agressivos com Elizabeth.”

Por sua parte Gutiérrez não se pronunciou e vale destacar que Levy e Perroni voltaram a trabalhar juntos recentemente na novela “Triunfo del Amor”, na qual voltou a se especular que ambos estariam vivendo um romance na vida real, especialmente depois, que na época, o ator anunciou o fim de seu relacionamento com Gutiérrez para toda a mídia.

Apesar de Levy não ter se queixado das “Levyrronis”, os seguidores de Elizabeth já advertiram o ator pedindo que ele mande esse fã clube mostrar mais respeito com a mãe de seus filhos.

26 comentários:

Danilo disse...

Que nojo desses fãs chatos, mas tem que ter muito estômago pra ser fã da Maite Chatoni...

Luciana Miranda disse...

kkkkkk... As LevyRronis são horrorosamente agressivas! Adolescentes histéricas fãs de RBD! Affff.. Nós, as LevyMontes não somos assim.. entendemos que o William e a Jacky tem seus conjuges na vida real, mas torcemos para q eles voltem a atuar jnts um dia..

Anônimo disse...

Danilo vc tem que ser muito mais que Maite Perroni, pra falar que tem que ter muito estomago pra ser fã dela...

Anônimo disse...

morro de dó mais nem ligo kkk

Anônimo disse...

kakaka nunca essa Elizabeth vai ser melhor que a maite e dai se somos adolescente sei la o que,, nos gostamos e amamos ele e vc sua... cala boca o recalque!!

Anônimo disse...

Elyzabeth devia ter mais amor próprio o mundo sabe que William não ama ela fica que nem cadela viciada correndo atrás dele usa até os filhos pra manter ele com ela um pouco de vergonha na cara pra ela Maite nunca precisou de homem pra ser alguém na vida é linda carismática e talentosa então se não tem o que falar dela não inventa fica de boca fechada

Anônimo disse...

Primeiro:nem foi citado nada sobre levymontes,então e nem sabia q isso existia. Agora vem um povo rabujento e cheio de recalque falar muita besteira sobre a Maite e nem a conhecem. E para finalizar, SINCERIDADE não é crime e por favor não se metam nas conversas alheias e só d vc citar o nome da Maite já está dando ibope pra ela e eu agradeço por isso.

Levyrroni disse...

Um beijo das Levyrronis pra vcs! <3

Anônimo disse...

O Willy não fala nada pq sabe que é verdade o que as levyrronis falam.

Anônimo disse...

elizabeth não se da o devido respeito, pq nos levyrronis vamos respeitá-la ? Vive jogando indireta no twitter faz barraco, e ainda fazer intriga com todas as mulheres que trabalham com seu "marido" e sem esquecer que ela é manipuladora e chantagista, usa os filhos pra segurar o willy fica ameaçando dizendo que vai proibir ele de ver os filhos. Essa mulher é um nada, pode até ser mãe dos filhos dele mas ta na cara que ele não a ama.

Anônimo disse...

Te parece, ninguém nunca ouviu se quer falar desses levymontes. Tá mais que na cara que essa sem graça da Elizabeth não chega nem ser a grande mulher, pessoa e atriz que a Maite é. O William ter separado dessa mulher foi a melhor coisa que ele fez, pena que os boatos dele com a May não são verdades, pois bem que deveriam ser tá na cara que os dois são perfeitos juntos, prova disso é: Cuidado con el Angel e El Triunfo del Amor

Anônimo disse...

O William Levy não fala nada das levyrronis pq ele também faz parte do nosso fã clube.
É notavel que o msm não ama a Mãe de seus filhos, sendo que nós levirronis temos nossa opinião como qualquer outro e ninguem é obrigado a concordar!
BEIJO LEVYRRONI PRA VCS CHICAS.

Lvyrroni sempre disse...

Naõ sei porque mais fica parecendo que o William Levy ainda gosta da Diva Maite Perroni
#MinhaOpnião

Anônimo disse...

Acabei de ver essa mensagem por isso estou escrevendo agora vai tomar no meio do seu cú imbecil

Anônimo disse...

Vai tomar no meio do seu...

natalia disse...

Seja qual for a verfade isso tudo vai ser esclarecido . Beijos williiam e maite
Tem eu

Anônimo disse...

estou vendo isso agr tabem..por isso vou te responder .... VAI SE FERRAR _|_ #janainasilvaaq

Anônimo disse...

Vai tomar no se cu, quem é vc pra falar dela idiota..cê pensa que é quem na fila do pão...seu pau no cu..Agora vc pense duas vezes antes de falar de "Nós" Levyrronis... #Luana

Anônimo disse...

Minha filha vc tá doida,porque não tem sentido o q vc falou...agressivas é a senhora sua mãe...bote uma coisa na sua cabecinha q Levyrroni existiu...Já LevyMontes não ok querida..#Luana

Anônimo disse...

as Levyrronis são uma estericas mesmo

Anônimo disse...

Elizabeth e linda e muito elegante diferente de Maite q nem classe tem. Beijinho no ombro pras Levyrronis.

Zaara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zaara disse...

Kkkk eu so rindo deste comentario.
Linda Elisabeth pode ate ser, mas aonde ta a honra o respeito?
Mulher manipuladora capaz de usar os proprios filhos pra segura um homem enfim tendo milhares de outras formas pra fazer isso mas acho que ela não ser capaz e nao aguenta a preção pra isso usar os filhos para Manipular o Willy sendo que esta na cara de willy estampado pode ate amar Ely mas porque ser mae de seus filhos maes não deve ama-la da mesma forma q amou algum dia isso se quer amou agora uma coisinha que tenho pra dizer a você afinal a vocêa Maite tem classe ate de mas acho q ela pode ate te empresta um pouco que achas? Outra coisa Maite se respeita e tem honra por sim mesma encanto umas vala me Deus!
Agora Queridas não falem das LevyRronis porque Somos Familia e pode ter certeza que essa Familia ser gigante ate muito mas que muitas outras que não citarei nome porque não me rebaixarei a tanto!

Anônimo disse...

Esses comentarios mim fazem ri,mas nao falam mal dos meus amores nao,amo de coracao Maite Perroni e William Levy,sao lindissimos ate demais......

Anônimo disse...

Minha gente acorda, o William Levy é lindo mas é um tremendo mulherengo, ele é um ótimo ator, pq fazer papel de homem fiel que só ama a esposa não é fácil, Maite Perroni é uma mulher de respeito e uma gata, mas não se rebaixaria a tanto, a May viu como o William é e caiu fora antes, ao contrário da CHIFRUDA JACQUELINE BRACAMONTES que ficava se oferecendo pra ele, PARABÉNS LEVYMONTES, A SUA QUERIDA ÍDOLA JACK FOI MAIS UMA A SER COMIDA POR ELE KKKKKKKKKK WILL NÃO AMA MULHER NENHUMA, SÓ AMA OS FILHOS, aceita a realidade, primeiro foi a horrorosa da Jacqueline, depois foi a ridícula da Ximena a ser comida, e nem sei quantas mais.

Amo as novelas Cuidado com o anjo e triunfo do amor, detestava Sortilégio, novela vulgar cheia de apelação. E mais uma coisa; o fã clube #Levyrroni é muito maior do que #Levymontes isso é um fato!

♡ LevyMontes ♡ (sincera) disse...

fãs da Maite perroni são extremamente hipócritas e nojentos. quem foi que disse que a jacky ficou com o Levy? ao contrário da Maite Putarroni ela não faz papel de ridícula. beijos de luz como vcs falam 😂😂😂😂😂

Tecnologia do Blogger.