quarta-feira, outubro 31, 2012

Salvador Mejía deixará produção de "Qué Bonito Amor"



A novela "Qué Bonito Amor" segue registrando uma boa audiência na Televisa mas seu produtor, Salvador Mejía, deve deixar a produção do melodrama.

A saída de Mejía se dará para ele produzir o remake da novela "La Tormenta" que irá ao ar após a novela "Amores Verdaderos".

No lugar de Mejía ficará Bosco Primo de Rivera, seu produtor associado na novela.
Daniel Web Developer

Carla Estrada nega que Salvador Mejía a tenha proibido de produzir novelas



A produtora Carla Estrada assegurou que os apresentadores Galilea Montijo e Alan Tacher não deixaram o programa matutino "Hoy", na qual ela será a nova produtora a partir de janeiro do ano que vem.

"Penso que em breve, os escolhidos são Galilea e Alan que tem uma grande popularidade no México, essa é a verdade."

Estrada ainda tratou de informar que em poucos dias se saberá quem serão os outros apresentadores da atração e agradeceu a Carmem Armendáriz, produtora que fica na direção do programa até dezembro, por ter sido bem recebido na atração.

Por outro lado a produtora respondeu se realmente é verdade que o produtor Salvador Mejía bloqueou sua carreira como produtora de novelas para que não produza mais melodramas.

"Eu não acredito nisso, temos desavenças que são coisas normais em qualquer profissão, pois eu não sinto que ele (Salvador Mejía) tenha algo contra mim.", expressou Estrada.
Daniel Web Developer

Maria Rojo nega que esteja vetada na Televisa


A alguns dias da estreia da série "Cloroformo" que será exibida no canal pago TDN, a atriz Maria Rojo desmentiu que esteja vetada na Televisa.

"Não é verdade fui entrevistada pela Televisa na qual estava divulgando a série "Cloroformo" em que estou atuando."

Desmentiu a atriz em entrevista ao programa "Formula Espectacular" e que na série "Cloroformo" interpreta a mãe do ator Osvaldo Benavides, que interpreta um boxeador na série.
Daniel Web Developer

Adriana Louvier sobre ter ido para Televisa: “Foi à melhor decisão que pude ter tomado.”



A atriz Adriana Louvier revelou que está muito contente com sua nova casa, a Televisa, e com a projeção que a emissora tem por todo o mundo.
A atriz que dá vida a vilã Olga na novela “Corona de Lágrimas” declarou em uma recente entrevista que aceitou o convite feito pelo produtor José Alberto Castro para atuar em sua novela e que isso a tem feito se sentir melhor do que nunca.
Louvier revelou que sua entrada no canal mexicano é o que queria e disse: “Foi à melhor decisão que pude ter tomado, agradeço a Televisa e “El Güero” Castro por terem me dado essa personagem.”
A atriz ainda aproveitou para comentar sobre a novela “Amores Verdaderos” que é uma adaptação do sucesso realizado pela Tv Azteca em 2003, “Amor en Custodia” e na qual atuou no papel que hoje é feito pela atriz e cantora Sherlyn, atualmente, e que se houveram mudanças na história foi para o seu sucesso e com isso a trama vem registrando um excelente ibope.
Vale lembrar que Adriana Louvier trabalhou por 11 anos na Tv Azteca e começou sua carreira apresentando um programa na emissora ao lado do ator Mark Tacher, que hoje também está na Televisa.
Ao parecer, a projeção que a atriz está tendo dentro da Televisa é muito grande e ela acrescentou ainda que saiu do canal concorrente da maneira mais correta, seu último trabalho na emissora de Ajusco foi na telenovela “Emperatriz”, e disse ainda que não tem porque de esconder a felicidade que sente na nova emissora em que está contratada.
Daniel Web Developer

Daniela Romo grava piloto de novo programa da Televisa



Nesta última terça-feira, 30 de outubro, os produtores Santiago e Rubén Galindo trabalharam na gravação do piloto do programa chamado “Los Sueños” no Estúdio 1 da Televisa San Ángel.
O programa será apresentado pela atriz e cantora Daniela Romo e contará também com um grupo de jurados formados pela apresentadora Galilea Montijo, o comediante Adal Ramones e o também apresentador Marco Antonio Regil.
Cabe destacar que esse piloto não teve detalhes divulgados a respeito de sua transmissão, seu conceito ou sua temática.
Daniel Web Developer

“Cachito de Cielo” chega à Bolívia



Com o final da novela “Ni Contigo Ni Sin Ti” protagonizada por Laura Carmine e Eduardo Santamarina, chegou ao canal Red Uno da Bolívia a novela “Cachito de Cielo”.
A trama protagonizada por Maite Perroni e Pedro Fernández estreou ontem, 30 de outubro, no faixa das 11 horas da manhã.
Daniel Web Developer

Ricardo Franco confirmado em “Corazón Indomable”



Depois de dar vida ao personagem Rodolfo na novela “Amor Bravio”, o ator Ricardo Franco foi confirmado no elenco da novela “Corazón Indomable”.
“Confirmado em Corazón Indomable, meu personagem se chamará Eduardo e será um piloto de avião e o melhor amigo do protagonista.”, confirmou o ator em seu Twitter.
Os atores César Évora e René Strickler também foram confirmados pelo ator no elenco do melodrama.
“Corazón Indomable” estréia em 18 de março no horário das 4:15 da tarde no lugar de “Corona de Lágrimas”.
Daniel Web Developer

Acesse Já! O site oficial da novela “La Mujer del Vendaval”



Clique Aqui para acessar
Daniel Web Developer

terça-feira, outubro 30, 2012

Vídeos! Novas chamadas de “La Mujer del Vendaval”





Daniel Web Developer

Maite Perroni desmente suposta volta do RBD


Com as gravações da novela “Cachito de Cielo” chegando ao fim a atriz Maite Perroni terá suas merecidas férias.

A Ex-RBD tratou de desmentir os rumores que surgiram a alguns dias de que o extinto grupo de que fez parte se reunirá para uma turnê de shows no ano que vem.

Perroni divulgou que no momento todos os ex-integrantes estão se dedicando a projetos solos e que não será possível, no momento, uma reunião do grupo e que ela se dedicará ao teatro com o término da novela em que é protagonista.
Daniel Web Developer

Sherlyn não acredita que posar nua ajude em sua carreira



A atriz e cantora Sherlyn, de 27 anos, não pensa que seja bom para sua carreira posar nua.

A protagonista juvenil da novela “Amores Verdaderos” assegura que mesmo tendo recebido propostas para posar nua em revistas masculinas tem se negado a aceitar já que iria contra a imagem de atriz que sempre desejou conservar, fazendo trabalhos de qualidade direcionados para toda a família.

“Não me interessa posar nua para revistas masculinas porque sou muito conservadora.”

Sherlyn ainda declarou que não crítica suas companheiras do meio artístico que tenham seguido esse caminho, simplesmente disse que cada um pode direcionar sua carreira como melhor julgar, e que ela está satisfeita com o rumo que a sua trajetória tem tomado.

A jovem artista ainda tratou de desmentir os supostos rumores de que não estaria se dando bem com a atriz e cantora Eiza González nos bastidores da novela “Amores Verdaderos” e tratou de esclarecer que as duas se dão muito bem e até já chegaram a sair juntas para jantar como boas amigas que são.
Daniel Web Developer

William Levy atuará em novo filme


Parece que William Levy poderia deixar a produção da série espanhola “Dreamland” na qual foi confirmado há algumas semanas.

O cubano poderia sair da série para começar a gravar um novo filme que leva o título de “Addicted”.

Lembrando que ele teria deixado a obra teatral “Dulce Pájaro de Juventud” para começar a rodagem do filme “Boom Town” na qual é o protagonista.
Daniel Web Developer

Thalía visitará o México em dezembro


Thalía segue sendo uma das latinas mais queridas pelo mundo e avisou através de sua conta no Twitter que fará uma visita ao México em dezembro.

A visita que será feita vai ser para divulgar o novo disco da cantora, “Habitame Siempre”, que chegará às lojas em 19 de novembro.

A cantora dedica seu novo disco a sua falecida mãe, Yolanda Miranda.
Daniel Web Developer

Lucero celebra 32 anos de carreira com um grande show


Lucero celebrou na última quinta-feira, 25 de outubro, seus 32 anos de carreira com um grande show no Auditório Nacional do México que contou com a presença de vários amigos da atriz e cantora.

Entre esses amigos estiveram companheiros que trabalharam com ela na novela “Por Ella Soy Eva” como os atores Jaime Camil, Mariana Seoane, Marcelo Córdoba e Dalílah Polanco.

“Não tenho palavras para agradecer o imenso carinho que o público está me presenteando.”

Expressou a artista no termino de sua apresentação que foi definida pelos convidados como “espetacular”.
Daniel Web Developer

“Rosalinda” pode ser reprisada no SBT



Parece que Thalía não sairá tão cedo do SBT com as reprises de suas novelas.

Muitos rumores davam conta de que a novela “Soy Tu Dueña” ocuparia o horário das 4:30 da tarde deixado por “Maria Mercedes” em novembro.

Pois agora boatos dizem que a novela “Rosalinda” poderia ocupar o lugar deixado pela reprise da primeira das trilogias das Marias.

“Rosalinda” foi exibida originalmente no México em 1999 e além de Thalía contou com Fernando Carrillo, Lupita Ferrer, Manuel Saval, Angélica Maria, René Muñoz, Laura Zapata, Nora Salinas, Guillermo García Cantú, Adriana Fonseca e Victor Noriega em seu elenco e foi exibida em 2001 no Brasi, e mais tarde reapresentada em 2004.
Daniel Web Developer

Adriana Nieto e Roberto Gómez Fernández fazem as pazes


Depois de 12 anos desde que trabalharam juntos na novela juvenil “Locura de Amor” a atriz Adriana Nieto e o produtor Roberto Gómez Fernández enfim fizeram as pazes.

Na época em que essa trama foi produzida, em 2000, o filho de Roberto Bolaños demitiu a atriz após várias brigas envolvendo ela, o elenco e a produção da trama na qual culminou na demissão desta que foi substituída pela atriz Irán Castillo faltando três semanas para a novela encerrar suas gravações.

Mais pelo que se parece às brigas acabaram e a atriz e o produtor se reencontraram em um jantar em um restaurante aonde fizeram as pazes e logo em seguida os dois bateram uma foto que foi postada no Twitter oficial da atriz.
Daniel Web Developer

Emílio Larrosa confirma Gloria Trevi em sua próxima novela


Depois de muitas incertezas o produtor Emílio Larrosa enfim confirmou a cantora Gloria Trevi como uma das protagonistas de “Libre Para Amar”, sua próxima novela.

“Foi muito difícil convencê-la a aceitar o convite mais enfim depois de muita negociação ela aceitou a proposta feita para ela.”, disse o produtor em uma entrevista na última terça-feira, 23 de outubro, na qual confirmou a cantora em sua trama.

“Esse papel foi feito especialmente para ela que é uma estrela que vai aonde quer e que é muito querida pelo público.”, disse Larrosa.

Trevi será a protagonista ao lado dos atores Eduardo Santamarina, Ludwika Paleta e Gabriel Soto que foram confirmados na trama na semana passada.

“Libre Para Amar” tem gravações confirmadas para iniciar em fevereiro do ano que vem.
Daniel Web Developer

Tema de abertura de “Porque El Amor Manda” por América Sierra, vocalista da banda 3BallMTY



Daniel Web Developer

segunda-feira, outubro 29, 2012

Ibopes do México - 26/10/2012


Canal de las Estrellas

Maria Mercedes - 10.1
Corona de Lágrimas - 16.0
Cachito de Cielo - 14.1
Que Bonito Amor - 16.5
Porque el Amor Manda - 23.7
Amores Verdaderos - 25.9

Tv Azteca

Amor Cautivo - 6.3
Los Rey - 5.8
Joel Neto Web Developer

sexta-feira, outubro 26, 2012

Thalía exibe cinturinha de pilão nas redes sociais



Thalia continua com tudo em cima. A atriz e cantora mexicana, que tem 41 anos e tem dois filhos, provou que ainda está com um corpão ao postar uma foto para mostrar o vestido que escolheu para usar em um evento, nesta sexta-feira, 26, em seu Instagram. O modelito, coladinho no corpo, destacou sua cinturinha pilão.

Pouco antes, ela já havia postado outra imagem, contando como faz para manter a boa forma: "Yoga no corredor do hotel Aproveitando cada minuto para me divertir e exercitar o corpo". Thalia fez fama no Brasil nos anos 90 como estrela de novelas como "Maria do Bairro" e "Maria Mercedes".


Créditos: Portal Ego
Joel Neto Web Developer

quarta-feira, outubro 24, 2012

SBT exibirá filme estrelado por Jaime Camil nessa sexta-feira


O SBT exibirá nessa sexta-feira, 26 de outubro, na “Tela de Sucessos” o filme mexicano “Recém-Casado” (“Recién Cazado”) produzido pelo diretor e produtor mexicano René Bueno em 2009.

O filme foi estrelado pelo ator e cantor Jaime Camil ao lado da atriz Gabriela Vergara e dos primeiros atores Angélica Aragón e Otto Sirgo.
Sinopse:

O bonitão e conquistador Sebastián (Jaime Camil) tem 27 anos e é filho de uma taróloga (Angélica Aragón) e está acostumado a uma vida de baladas, luxo e lindas mulheres.

Mais certo dia ele acorda ao lado da bela oceanógrafa Alexa (Gabriela Vergara) que avisa carinhosamente que eles se casaram na noite anterior.

Desesperado ele tentará de tudo usando suas armas para se livrar de sua mais nova condição, a de recém-casado.
Daniel Web Developer

Gabriel Soto confirmado em “Libre Para Amar”


O produtor Emílio Larrosa começou a divulgar os primeiros atores que estão confirmados no elenco da novela “Libre Para Amar”, remake da novela colombiana “Los Canários”, alguns que já foram divulgados oficialmente por ele foram Eduardo Santamarina, Laura León e Jorge“Coque” Muñiz.

Agora quem também está confirmado no elenco é o ator Gabriel Soto que será um dos cinco protagonistas e ficará com o papel que havia sido oferecido ao ator David Zepeda que recusou o convite feito por Larrosa.

Gloria Trevi, Sandra Echeverría, Angélica Vale, Daniela Romo e Héctor Sandarti são alguns dos possíveis nomes que também podem estar no elenco da trama.
Daniel Web Developer

Eme15 começa turnê de shows em novembro


Foi divulgada a data em que se iniciará a primeira turnê mundial do grupo Eme15, formado dentro da novela juvenil “Miss XV”.

A turnê mundial do grupo musical iniciará no dia 11 de novembro por toda cidade do México além de rodar depois por outros países aonde a trama em que o grupo faz parte tem sido exibida com grande sucesso, e confirmaram a gravação de um DVD dessa turnê.

Atualmente o sexteto criado pelo produtor Pedro Damián se dedica a gravação do videoclipe da música “Solamente Tu”, segundo single de seu primeiro disco.
Daniel Web Developer

Fotos de “La Patrona”, nova novela da Telemundo protagonizada pela atriz Aracely Arámbula



Daniel Web Developer

terça-feira, outubro 23, 2012

Ibopes do México - 22/10/2012


Canal de las Estrellas

Corona de Lágrimas - 16.4 (46.2% de share)
Cachito de  Cielo - 14.8 (36.0% de share)
Qué Bonito Amor - 20.1 (41.9% de share) [Estreia]
Porque El Amor Manda - 24.0 (46.7% de share)
Amores Verdaderos - 26.6 (53.0% de share)

Tv Azteca

Amor Cautivo - 6.4 (12.4% de share)
Los Rey - 5.5 (10.5% de share)
Joel Neto Web Developer

Confira a primeira foto de "Reina Madre" nova novela da Telemundo


(Clique sobre a imagem para ampliá-la)

"Reina Madre" é a nova produção da Telemundo em parceria com a Rede Globo. Será um remake do mega sucesso "Fina Estampa" de Aguinaldo Silva.

A atriz escolhida para dar vida a batalhadora 'Griselda' interpretada originalmente por Lília Cabral, é Sonya Smith (foto), já a vilã 'Tereza Cristina' imortalizada por Christiane Torloni deverá ser interpretada por Catherine Siachoque.

O folhetim tem previsão de estreia para 2013.
Joel Neto Web Developer

William Levy com muito trabalho para o ano que vem


O motivo pelo qual William Levy afastou-se das novelas mexicanas foi para abrir caminho em sua carreira em Hollywood e entre os projetos que o cubano está confirmado está a série espanhol "Dreamland" e o filme americano "Rio Sangre".


Na série espanhola Levy interpretará uma professor de uma acadêmia de dança, canto e atuação e no filme será um sexy vampiro, que vive sozinho e busca por tranquilidade através de uma vingança e mostrará seu belo físico para o deleite de suas fãs.

Espera-se que "Rio Sangre" estreie no verão de 2013 e contará também com os atores Alfred Molina, Chris Cooper e Danny Trejo em seu elenco.
Daniel Web Developer

“Qué Bonito Amor” garante boa audiência em sua estreia



A novela “Qué Bonito Amor” garantiu uma boa audiência em sua estreia no horário das 7:15 da noite.

A trama protagonizada por Danna García e Jorge Salinas estreou com 20.1 pontos e 41.9% de share.

Com este resultado, o folhetim que substituiu "Amor Bravío" foi líder de audiência durante sua estreia.
Daniel Web Developer

María Rojo estaria vetada na Televisa



A atriz María Rojo que estreará em breve a peça teatral "El Chofer y la Sra. Daisy" no teatro mexicano Rafael Solana, estaria vetada na Televisa.

De acordo com o programa Fórmula Espectacular a primeira atriz convidou alguns contratados da Televisa para estarem em sua peça teatral em que divide cena com os atores Salvador Sánchez e Ari Telch, no entanto ninguém confirmou presença e foi usada a desculpa de que não puderam comparecer porque a atriz está vetada na emissora.

A última novela realizada por María Rojo foi "Corazón Salvage" protagonizada por Aracely Arámbula e Eduardo Yáñez.
Daniel Web Developer

Andrés Parra não sabe quem é William Levy


Desde que o ator Andrés Parra chegou aos Estados Unidos através da série "Pablo Escobar, El Patrón del Mal" , o ator colombiano conseguiu conquistar a audiência dos telespectadores graças a sua excelente atuação.

Mesmo ganhando o público, com muita naturalidade e sem nenhuma intenção de gerar polêmicas fez dura crítica aos atores "galãs" que realizam a maioria das novelas.

"Eu não estou competindo com galãs, porque não tenho esse perfil, mais sim com atores, alguns são bonitos, outros nem tanto, mais com atores e não me interessa ser um galã que sempre é tonto em todas as histórias.", disse o colombiano.

Inclusive ao ser perguntado sobre o que acha do ator cubano William Levy, o galã queridinho do momento, Parra comentou que não sabe quem é o cubano.

"Não tenho ideia quem seja esse rapaz, para mim o que importa é fazer personagens intensos que possa criar e não tenho interesse em atuar com galãs.", finalizou o ator.
Daniel Web Developer

Pôsteres oficias da novela “Porque El Amor Manda”






Daniel Web Developer

Sinopse de “La Otra Cara del Alma”



Alma (Gabriela Spanic) é uma mulher conhecida por todas as pessoas de um pequeno povoado como a imagem de uma mulher boa, honesta e de bons modos, no entanto, é na realidade uma mulher amargurada e capaz de destruir a quem cruzar em seu caminho, com o único intuito de conseguir muito dinheiro para sustentar apenas a si mesma.

É então que essa se casa com um homem e o mata em sua noite de núpcias, para assim ter direito a fortuna que ele lhe deixará de herança.

Depois de matar seu marido, Alma busca conseguir mais dinheiro e começa a planejar a morte de seu tio, ao descobrir que ele lhe deixará sua fortuna quando morrer.

No entanto, dita fortuna terá que ser dividida com seu primo Antônio (Jorge Alberti), na qual a começa a fazer de sua vida um inferno, até que um dia, ele decide escapar dela indo embora do povoado de onde vivem.

Em outra cidade, Antônio vai trabalhar na empresa de Roberto (Eduardo Capetillo) e se apaixona pela noiva dele, Daniela (Michelle Vieth), que acaba descobrindo que se tratar de uma filha ilegítima de seu falecido tio e volta ao povoado acompanhado por ela e Roberto, para ela cobrar a parte da herança que lhe pertence.

Mais acaba que Roberto se apaixona por Alma, na qual todos começam a descobrir quem ela realmente é de verdade.
Daniel Web Developer

Ana Colchero deixa as novelas de vez




Conhecida por seu papel como a vilã Aimeé de Altamira na versão da novela “Corazón Salvage” realizada nos 90, a atriz Ana Colchero deixará de fazer novelas para sempre.

A atriz que também chegou a protagonizar as novelas “Alondra” e “Nada Personal” deixará de vez a atuação para se dedicar a sua carreira de escritora.

Colchero se diz feliz por sua decisão e que sempre será grata as oportunidades que ela lhe foram dadas e que soube aproveitar enquanto atuou em novelas da Televisa e da Tv Azteca.
Daniel Web Developer

Confira o videoclipe de "Finally Found You" novo single de Enrique Iglesias



Joel Neto Web Developer

segunda-feira, outubro 22, 2012

Victoria Ruffo briga com ex-enteada pelo Twitter



A atriz Victoria Ruffo saiu em defesa de seu filho o ator José Eduardo Derbez no Twitter, contra sua ex-enteada, a atriz Aislinn Derbez, meia-irmã do filho da atriz e ambos filhos do comediante Eugenio Derbez, com quem a protagonista de "Corona de Lágrimas" foi casada nos anos 90.

Os irmãos Derbez tiveram um séria briga, já que Aislinn se queixou de que seu meio-irmão não compareceu no aniversário do pai deles.

Ruffo procurou manter uma certa distância entre essa briga dois irmãos, mas dessa vez decidiu falar.

"Os homens são menos problemáticos que as mulheres que são muito mais complicadas do que se imagina e uma mulher dessas, complicada como todas, está ofendendo meu filho pelo Twitter.", escreveu a atriz na rede social.

"Não tenho muito contato com ela (Aislinn), mas reconheço que sempre a brigas e essa não é uma excessão.", acrescentou Ruffo.


"Eu falei para ela que não brigue com meu filho, pois há coisas mais importantes e cada um trata seu pai do modo que este lhe tratou."

Parece que depois disso os dois irmãos deixaram esse problema de lado e já divulgaram uma nota dizendo que entre eles há fraternidade, amor e paz.
Daniel Web Developer

Marlene Favela começa a gravar "El Rostro de la Venganza"



A novela "El Rostro de la Venganza" vem um excelente enredo e depois das mortes das personagens Mariana (Elizabeth Gutiérrez) e Antônia (Maritza Rodríguez) agora a trama vem com a entrada de uma nova personagem.

Essa personagem será interpretada por Marlene Favela que entrará para provocar mais intrigas na trama escrita por Sebastián Arrau.

A personagem de Favela poderá ser vista no melodrama a partir de dezembro.

Confira as primeiras imagens da atriz com o elenco da trama:




Daniel Web Developer

"Amor Bravio" encerra com excelente audiência


Chegou ao fim ontem, 21 de outubro, a novela "Amor Bravio" que teve seu último capítulo exibido ás 6:30 da tarde pelo Canal de las Estrellas.

A trama protagonizada por Silvia Navarro e Christian de la Fuente fechou com um excelente audiência registrando 22,5 pontos e 50% de share.
Daniel Web Developer

“Carrossel” renderá 100 milhões de reais ao SBT




A novela infantil “Carrossel” virou a galinha dos ovos de ouro do SBT e reverteu a má fase da emissora de Silvio Santos e a colocou de volta na vice-liderança na Grande São Paulo.

Com roteiro adaptado por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, a novela tem atingido uma média de 14 pontos no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 60 mil domicílios) e já é vice-líder no horário nobre.

A expectativa é gerar R$ 100 milhões de receita em 12 meses de novela, com publicidade e contratos de licenciamentos, segundo José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT.
Daniel Web Developer

Rebecca Jones será a vilã da próxima novela da Telemundo


Depois de surgirem rumores de que voltaria para a Tv Azteca agora está confirmado a atriz Rebecca Jones deixa a Televisa mais não para voltar para sua rival e sim para a Telemundo.

Jones será a vilã da novela "Pasión Prohibida", umas das próximas produções da emissora americana que foi apresentada no festival Upfronts 2012 e iniciará gravações nos próximos dias.

"Será uma protagonista vilã muito interessante que se chamará Flávia e estou muito entusiasmada por poder interpretar uma vilã novamente, um papel que não faço já vários anos.", expressou a atriz.
Daniel Web Developer

Evita Muñoz "Chachita" critica nova versão de "Corona de Lágrimas"


A atriz Evita Muñoz "Chachita" considerou que a novela "Corona de Lágrimas", protagonizada pela atriz Victoria Ruffo, está muito diferente de sua versão original produzida pelo produtor Valentin Pimstein em 1965 e ainda criticou a escolha de Ruffo para ser a protagonista do melodrama.

"Nem sequer escolheram por uma primeira atriz bem mais velha, atrizes desse tipo tem aos montes por aí desempregadas".

A atriz que atualmente está no elenco da novela "Qué Bonito Amor" interpretou a vilã juvenil "Olga Ancira" que nessa nova versão é interpretada pela atriz Adriana Louvier (foto abaixo).

"Eu era uma jovem dama de vilã e a personagem era uma mulher feia, mimada, soberba e muito rica que comprou o próprio marido Fernando (Enrique del Castillo), o filho mais velho de Refúgio (Prudência Griffel) e nessa nova versão a jovem que faz meu papel é linda, gorda e não o interpreta bem.", criticou a atriz.

"Chachita" ainda lembrou que a versão original de "Corona de Lágrimas" fez um enorme sucesso já que mostrava a história de Refúgio, uma mulher idosa que sofria com as humilhações de seus três filhos.
Daniel Web Developer

"La Sustituta" é o título da próxima novela de Rosy Ocampo


Foi divulgado qual será o título da nova produção da produtora Rosy Ocampo que será escrita pela autora María Zaratinni.

A trama levará até o momento o título provisório de "La Sustituta" ("A Substituta") e já tem confirmado o ator Jaime Camil em seu elenco na qual o próprio confirmou em entrevista ao programa de Javier Poza.

"La Sustituta" está planejada para o horário das 7:15 da noite depois de "Qué Bonito Amor", mais Rosy Ocampo busca para ser exibida em horário nobre depois da novela "Amores Verdaderos".
Daniel Web Developer

Vídeo! Tema de abertura da novela "Qué Bonito Amor" de Vicente Fernández


Daniel Web Developer

Vídeo! Terceira chamada de "La Otra Cara del Alma"



Daniel Web Developer

Vídeos! Todas as chamadas, exibidas até o momento, de “La Mujer del Vendaval”







Daniel Web Developer

Vídeo! Trailer oficial de “Qué Bonito Amor”



Daniel Web Developer

Maite Perroni ficará longe das novelas por um ano


Com a novela “Cachito de Cielo” entrando em sua reta final atriz Maite Perroni se sente muito feliz com seu trabalho na trama que protagoniza com o ator e cantor Pedro Fernández.

A Ex-RBD em uma recente entrevista afirma que está satisfeita com o resultado da trama e ainda revelou que pretende ficar longe dos melodramas mexicanos por cerca de um ano.

“Vou descansar minha imagem das novelas por um ano e quero me dedicar ao cinema e ao teatro que são áreas que pouco explorei em minha carreira como atriz durante esse período que quero ficar fora da televisão.”, revelou Perroni.

Quando perguntada sobre se pretende seguir uma carreira em Hollywood como está fazendo o ator William Levy, a mexicana disse que não descarta esse caminho e que aceitaria um convite de algum produtor americano para atuar em algum filme no futuro.
Daniel Web Developer

“El Cuerpo del Deseo” será reprisada na Colômbia


A novela “El Cuerpo del Deseo” produzida pela Telemundo em 2005 será reprisada na Colômbia.

A trama que contou com os atores Lorena Rojas, Mario Cimarro, Andrés García e Martín Karpan será transmitida novamente pelo Canal Caracol.

“El Cuerpo del Deseo” é remake de uma novela colombiana de mesmo nome que foi protagonizada pela atriz Amparo Rivelles em 1992.
Daniel Web Developer