Header Ads

test

Adriana Louvier se inspirou em duas amigas para criar o perfil de sua personagem em “Corona de Lágrimas”

A atriz Adriana Louvier revelou que se inspirou em duas amigas para criar o perfil de sua personagem, a vilã “Olga Ancira”, da novela “Corona de Lágrimas”.

“O que mais desfruto em Olga é seu sarcasmo, eu o adoro, e tem me permitido dizer o que quero dizer, outra coisa é sua bipolaridade, porque enriquece sua historia e me inspirei em duas amigas, elas não são como ela, mas muita de sua arrogância e antipatia veio delas.”

Louvier ainda disse que se considera uma pessoa sarcástica e que tem um humor negro mais que não usa no cotidiano, e sim apenas em seu trabalho, já que tem pessoas que não entendem esse tipo de humor.

“Sou sarcástica e tenho um humor negro, mais acredito que devo usá-lo dentro de meu trabalho em minhas personagens e não no cotidiano, pois muitas pessoas não entendem ou não compreende esse tipo de humor.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.