Header Ads

test

As próximas produções da Televisa para 2013 e 2014 (2ª Parte)


Oriana – Depois do grande sucesso da novela Por Ella Soy Eva a produtora Rosy Ocampo vem agora com uma historia original da escritora María Zarattini.

A trama levava o nome de La Sustituta mais teve seu título mudado para Oriana, nome da protagonista feminina da historia, e tem estreia definida para depois da novela Qué Bonito Amor no horário das 7:15 da noite.

O ator e cantor David Zepeda está confirmado como o protagonista masculino da historia.

Até o momento não foi definida a protagonista título mais atrizes como Adriana Nieto, Laisha Wilkins e Mayrin Villanueva estão na disputa para ficar com o papel principal do folhetim.

No elenco também estão confirmados: Juan Carlos Barreto, Adriana Zendejas e Carla Cardona.

El Último Amor – Depois de produzir a novela Amor Bravío... Cuando Manda El Corazón, o produtor Carlos Moreno enfim definiu qual será sua próxima trama.

O produtor desistiu de realizar uma nova versão da novela Mirada de Mujer e realizará uma historia original de suas escritoras Martha Carrillo e Cristina García que até o momento tem o título de El Último Amor.

O ator Christian de la Fuente está confirmado como o protagonista masculino da historia que se passará em uma linda praia paradisíaca.

A atriz Lívia Brito era a favorita para o papel de protagonista feminina mais está fora de cogitação por conta de estar confirmada como protagonista de Solamente Una Vez, próxima novela da produtora Lucero Suárez.

El Ultimo Amor tem estreia prevista para 2014 no lugar da novela Oriana no horário das 7:15 da noite.

La Malparida – Depois de produzir ao lado do produtor Roberto Gómez Fernández o fracasso de Cachito de Cielo a produtora Giselle González seguirá em carreira solo como produtora de novelas.

A produtora já teria recebido carta branca dos chefões da Televisa para realizar um remake da novela argentina La Malparida, produzida originalmente pela Telefe em 2011.

A atriz Adriana Louvier é o primeiro nome que circula para o papel principal e a estreia está marcada para 2014 na qual sua data e horário de estreia são um mistério até o momento.

Libre Para Amarte – O produtor Emílio Larrosa para esquecer o rotundo fracasso de sua última produção, Dos Hogares, virá com um remake da novela colombiana Los Canários, produzida pela Caracol Televisión em 2011, e tem estreia marcada para maio no horário das 8:15 da noite.

Nos papéis protagônicos estão confirmados a cantora Gloria Trevi e os atores Gabriel Soto, Luz Elena González e Jorge “Coque” Muñiz e nos papéis antagônicos a atriz e comediante Angélica Vale e o ator Eduardo Santamarina.

Outros nomes confirmados também são: Consuelo Duval, Cláudia Troyo, Alex Ibarra e Adanely Núñez.

Una Família Con Suerte (2ª temporada) – Depois do fim de sua novela Porque El Amor Manda, o produtor Juan Osorio confirmou que virá com uma segunda temporada da novela Una Família Con Suerte.

O ator Arath de la Torre, que deu vida ao protagonista Pancho López, estará nessa temporada e por enquanto é o único confirmado nela.

As atrizes Mayrin Villanueva e Luz Elena González não sabem se irão estar nessa continuação já que estão escaladas para outras produções da Televisa.

A atriz e cantora Sherlyn também é uma incógnita já que está escalada para ser a protagonista do remake da novela mexicana Rosa Selvagem que será realizada pela Telemundo.

Já a atriz Daniela Castro dará a luz seu filho Gustavo no mês de janeiro e por conta disso pretende ficar o máximo de um ano longe das novelas para se dedicar apenas ao seu pimpolho.

A segunda temporada da trama deve ir ao ar no horário das 8:15 da noite depois do término da novela Libre Para Amarte no início de 2014.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.