Header Ads

test

As próximas produções da Televisa para 2013 e 2014 (3ª Parte)


La Tempestad – Nem terminou de produzir ainda a novela Qué Bonito Amor e o produtor Salvador Mejía já vem com outra produção seguida e se trata de uma versão livre da novela La Tormenta, produzida pela Telemundo em 2005.

No papel de protagonista masculino está confirmado William Levy, na qual marcará o retorno do cubano as tramas mexicanas.

Para os papéis da mocinha e da vilã, que serão gêmeas nessa versão, estão na disputa: Adriana Louvier, Alessandra Rosaldo, Altair Jarabo, Angelique Boyer, Dominika Paleta, Elizabeth Gutiérrez, Ludwika Paleta, Maite Perroni, Nora Salinas, Sandra Echeverría e Zuria Vega.

La Tempestad tem estreia prevista para abril ou maio no horário nobre e contará, com até o momento, 130 capítulos e com a direção geral da diretora de cena Mónica Miguel e com a adaptação da escritora Liliana Abud.

No elenco estão confirmados também: César Évora, Daniela Romo e Iván Sánchez.

A atriz Victoria Ruffo poderia realizar uma participação especial em alguns capítulos da trama.

A La Luz del Ángel – Longe das novelas desde que finalizou a novela Sortilegio em 2009 a produtora Carla Estrada no primeiro semestre de 2013 se dedicará a produção do programa de variedades Hoy.

Já para o segundo semestre a produtora não descartou sua saída da produção do programa matutino para volta a produção de novelas com a tão aguardada novela A La Luz del Ángel, adiada inúmeras vezes por conta de vários contra-tempos.

Se realmente sair a trama deve estrear no final de 2013, depois da novela La Tempestad no horário nobre.

As atrizes Cecília Suárez e Martha Higareda estão entre as candidatas à protagonista da trama.

Herederos de una Venganza – Depois do grande sucesso da novela Abismo de Pasión a produtora Angeli Nesma virá com uma versão mexicana da novela argentina Herederos de una Venganza, produzida pelo canal El Trece em 2011 e 2012.

Não se tem confirmado nenhum o ator ainda e por enquanto o que se sabe é que terá a adaptação de Juan Carlos Alcalá, Rosa Salazar e Fermín Zúñiga, que foram os responsáveis pela adaptação de Abismo de Pasión.

Essa trama estava prevista para entrar depois da novela La Tempestad no final de 2013, mais por enquanto não se sabe, já que a novela A La Luz del Ángel poderia vir depois da trama que será produzida pelo produtor Mejía, com isso sua estreia ficaria apenas para meados de 2014, enfim é esperar para ver como será e quando virá essa trama.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.