Header Ads

test

“Corazón Indomable” estreia em 25 de fevereiro

A novela Corazón Indomable iniciou oficialmente suas gravações e seu claquetaço inicial se deu na reserva ecológica “El Cielo”, localizada no município mexicano de Gómez Farias, Tamaulipas, na última sexta-feira (18 de janeiro).

A trama que será produzida pela produtora Nathalie Lartilleux e que será protagonizada por Ana Brenda e Daniel Arenas será uma fusão das novelas “La Venganza” e “Marimar”, da escritora venezuelana Inés Rodena, com a da novela “La Recogida”, do escritor mexicano Julio Porter, e tem confirmado o total de 165 capítulos em sua exibição.

“Maricruz (Ana Brenda), a protagonista, vive com seu avô materno Don Ramiro (Ignacio López Tarso), sua irmã muda Solita (Gaby Mellado) e sua macaquinha de estimação Karen em uma cabana muito humilde no meio do mato e ela encontrará o amor nos braços do jovem piloto de aviões Octávio Narvaéz (Daniel Arenas).”, expressou Nathalie Lartilleux.

A produtora ainda não se deixou intimidar por conta da insegurança que há em Tamaulipas e disse que ela, sua produção e seu elenco se sentem protegidos já que o município lhes tem dado suporte para sua segurança.

“Não há toque de recolher, mais de preferência quando chegam seis horas da tarde suspendemos as gravações e sempre somos escoltados pelos policiais do município.”, finalizou a produtora.

"Corazón Indomable" estreia em 25 de fevereiro no horário das 4:15 da tarde.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.