Header Ads

test

“Gossip Girl Acapulco” deve durar três temporadas

Siga “Gossip Girl Acapulco” no Twitter: @GGAcapulco
Na expectativa que dure ao menos três temporadas, o produtor Pedro Torres, junto com sua equipe técnica e de atuação, apresentou na última terça-feira, 15 de janeiro, a sua nova produção, “Gossip Girl Acapulco”, versão mexicana da popular série americana que lançou as atrizes Blake Lively e Leighton Meester no mundo da atuação, e que deve contar com 25 capítulos em sua primeira temporada e em sua terceira e última temporada será relevada à identidade de quem é a tão famosa “Gossip Girl” da historia.

Nos estúdios de El Mall de Pedro Torres no México, esteve presente todo o elenco da série que será lançada no outono desse ano e que iniciou gravações nessa segunda-feira (21 de janeiro) e que terá a duração de três meses de intensas gravações e na qual já vem recebendo críticas negativas após a divulgação de seu elenco pelos fãs da versão original da série nas redes sociais.

Até o momento não se tem definido ainda quem cantará o tema musical de sua abertura e na qual também ainda não definiram quem será a narradora da historia na qual se falam em nomes como os de Anahí, Ana Brenda e Eiza González para dar voz à “garota fofoqueira” que deve ser escolhida e divulgada em breve para os fãs da versão mexicana da série adolescente.

“Confiamos que esse projeto dure e seja gravado em três temporadas no mínimo, e esperamos que vá ao ar no outono desse ano pela Televisa Networks e posteriormente encontrar um horário na televisão aberta para exibi-la e estamos convencidos que Acapulco estará familiarizada com muitas pessoas porque é um lugar para a família.”, disse o produtor.

Pedro Torres ainda revelou que no início os executivos da Warner Bros. não estavam muitos seguros de seguir com esse projeto por causa da repercussão negativa que tem tido o porto de Acapulco nos últimos anos por conta da violência e o tráfico de drogas.

“Quando apresentei a idéia para a Warner nos Estados Unidos, eles não estavam tão seguros por conta da publicidade negativa que se faz de Acapulco atualmente, e já que fizemos um piloto o apresentamos e eles gostaram muito já que é bastante similar a sua versão original, que estamos respeitando a sua historia original desde o principio, desde a primeira temporada.”, expressou Torres.

Na apresentação da série além de todo seu elenco também esteve o Secretário de Turismo do estado mexicano de Guerrero, Javier Aluni, que celebrou e que apoiou essa idéia da série com a equipe de direção do projeto.

Os protagonistas de “Gossip Girl Acapulco” serão: Sofía Sisniega, Oka Giner, Jon Ecker, Vadhir Derbez, Macarena Achaga, Diego Amozurrutia e Margarita Muñoz.

Quem também estará na série serão: Nora Salinas, Roberto Palazuelos, Lisset, Rogelio Guerra, Norma Lazareno, Alexis Ayala, Issabela Camil, Eduardo Victoria, Karina Ricco e Pablo Morin.

O tenista espanhol Rafael Nadal confirmou que realizará uma participação especial na série já que estará em um torneio de tênis em Acapulco que acontecerá de 25 de fevereiro a 2 de março.

Pedro Torres ainda descartou falar do quanto foi gasto com a série e disse que seu custo é bastante caro porque quer comercializar a série para mercados que falem a língua espanhola.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.