Header Ads

test

Eduardo Capetillo culpa Gabriela Spanic pela baixa audiência de “La Otra Cara del Alma”

O ator Eduardo Capetillo não está nada feliz com a baixa audiência que vem registrando a novela “La Otra Cara del Alma”, na qual é o protagonista ao lado da atriz Gabriela Spanic.

O marido da atriz Bibi Gaytán citou em uma entrevista que a baixa audiência da trama é culpa de Gabriela Spanic.

Capetillo alegou que os vários escândalos em que a protagonista de “A Usurpadora” se envolveu ao longo dos anos prejudicou a imagem dela o que faz com que isso se reflita na audiência das novelas em que ela atua.

28 comentários:

SPANIC FÃ BRUNA disse...

QUEM JULGA UMA PESSOA TEM INVEJA PELA MESMA FOI ISSO QUE ACONTECEU QUANDO DERAM VENENO A GABY ,
VE SE CALA A BOCA VCS ..

Janna disse...

que poha é essa ? Meu deus nada haver a Gaby Spanic ela traz luz aonde ela chega e vocês ficam falando essas porras ! Ela n tem culpa dos problemas que acoontecem na vida , ngm tem seu bando de nojentos lavem a boca pra fala isso da Gaby !

Anônimo disse...

Aconselho vocês a não postarem merda!! Por favor... Não fiquem falando mal da Gaby, dizendo que ela está trazendo baixa audiência para a novela só para ter atenção...Beijos sensuais. :*

Anônimo disse...

Esse comentário já foi desmentido a muito tempo..E mais,a Gaby e o Capetillo se dão muito bem..Por favor né gente..chega de especulação barata só para tentar difamar a Gaby.

scarletspanic disse...

Boa tarde para vocês publicarem uma informação tem que primeiro procurar fundamentos ter argumentos e se não sabiam a própria irmã da Gabriela Spanic desmentiu essa informação todos do elenco de ( La Otra Cara Del Alma novela atual exibida pela Tv Azteca 13 ) se levam super bem e se duvidam busquem por @patriciaspanicu a irmã mas nova da Gaby e no twitter dela vão encontrar a resposta. Essa nota divulgada no Televisa Brasil é falsa.

Andressa Oliveira disse...

Isso é mentira! Aconselho vcs a saberem antes de postar calunias contra as pessoas! Parem de Falar mal da Gabriela seus imundos!

Anônimo disse...

Mentira pura!

Anônimo disse...

Considero que é uma pena o tipo de conteúdo duvidoso e caluniador que vocês têm publicado a respeito da grande atriz Gaby Spanic, porque no resto vocês até têm umas matérias boas. A Usurpadora bombando, expectativas pra que o SBT passe mais novelas da Gaby no Brasil, La Otra Cara Del Alma com cenas tão boas com Gaby, tanta coisa boa pra vocês falarem dela, mas preferem esse tipo de notinha mentirosa. Que pena, Televisa Brasil! Vocês já tiveram um conceito melhor comigo. Ah, e se quiserem uma capa mais decente pro blog, aceita-se também botar a Gabriela Spanic, muito mais famosa no Brasil que a vocês botaram. Mas vocês não farão, pois não admiram e nem respeitam a Gaby. Passar bem e se botar de novo mentira da Gaby vamos barrar de uma maneira mais formal, ok?
Jônatan.

Anônimo disse...

Caralho me fodeeeeeeeeeee, vocês tem muita inveja da Gaby né? Otários
É obvio que isso é mentira, quanto mais vocês falam mal da Gaby, ela fica mais famosa, ganha mais prestígio
Vocês acham q essas notícias vão abalar a vida dela? tão muito enganados
Capetillo e Gaby se dão super bem. O seu blogzinho não vai ganhar absolutamente nada falando mal da Gaby, ops, vai sim, ofensas.
Beijos p/ vocês que são fãs incubados da Reina, que querem beijar o chão que ela pisa ;*
Anna Luiza

Anônimo disse...

Isso é tudo mentira seus babacas, o que esses invejosos estão querendo é acabar com a fama da Gaby, mais isso ninguém vai conseguir tirar dela. A inveja MATA, Muacks

Valéria San Roman disse...

Sou Spanic fã e se for verdade?
A Gaby nunca foi santinha não, em várias novelas que ela protagonizou ela sempre brigava nos bastidores!

Parem com isso de colocarem a Gaby em um pedestal e fazerem ela de santa.

Aposto que esses que se dizem fãs, viraram por causa da reprise de A Usurpadora.

A Gaby já deu bola fora com as fãs do Brasil.Disse via web cam que iria vir ao Brasil, no encontro de Spanic Fãs do Brasil em 2009. As meninas fecharam um hotel só pra receber ela, onde cada uma tirou quase 500,00 do bolso para darem a suíte presidencial pra Gaby. Ela veio? NÃO
E nem pediu desculpas aos fãs! Fez elas ficarem esperando que nem uma idiotas no aeroporto. Só apareceu uns 03 meses depois e nunca tocou no assunto. Sou fã, mas sei que a Gaby não é nenhuma santa.

E não venham dizer o que estou relatando é mentira, a comunidade da Gaby no Orkut tem vários tópicos sobre o Spanic Encontro de 2009.

Liih disse...

Só vou dar um aviso, a Patricia Spanic e Jorge Alberti negaram essa história então eu acho que vocês deveriam se informar e não tirar a noticias de sites sensacionalista como o TvyNovelas. Gabriela Spanic e Eduardo Capetillo se dão muito bem.

GSBR disse...

Cara Valéria San Roman, para começar o nome do personagem está errado, se escreve Valeria sem acento e Román com acento no A, segundo não se escreve SpanicFã e sim Spanicfan, terceiro Gaby brigou com outros atores em apenas 3 novelas: Chantal Andere, Catherine Siachoque com quem ela fez as pazes e Mauricio Islas! Gaby faltou no Spanic Encontro porque o filho dela, Gabriel estava doente e não deu para ela vir, então ela mandou a ex-assistente que fez várias intrigas entre as fãs, e ela pediu desculpas sim! Então antes de você falar besteiras se informe priimeiro! Caso você não tenha visto, Paty Spanic postou uma foto respondendo ao TvyNovelas que foi o site que publicou essa nota mostrando como a Gaby e o Eduardo se davam bem. Sabemos que ela não é nenhuma santa, mas se ela tivesse alguma briga com o Capetillo ela falaria, porque ela não é de esconder nada! Então você guarde suas palavras venenosas e mentirosas para você!

Anônimo disse...

Isso é mentira gente já foi desmentido pela irma da Gaby

Anônimo disse...

Nada haver pfvr isso já foi desmentido pela irmã da Gaby ah e mais o fake é SpanicFan é qualquer país ook ?Gaby é linda tem talento povo tem inveja e fica inventando essas barbaridades dela pfvr cresçam .

Valeria San Román disse...

Povo sensacionalista, inventam todo tipo de mentira a respeito da Gaby porque sabem que ela faz sucesso e que falar sobre ela dá audiência. Tem gente que acredita em tudo que lê se esquecendo de que muitas vezes essas notícias são manipuladas. Essa foi mais uma invenção para abaixar a popularidade da Gaby, mas que já foi esclarecida.

Valéria disse...

GSPBR, primeiro que eu dei uma abrasileirada no nome original. É que fã hein é você hein? A Gabriela brigou com a Chantal junto com o Colunga em Usurpa, com a Irmã da Thalía em La Intrusa, com a Siachoque em A Vingaça, com a Genezis Rodrigues em Prisioneira, com a Lucero em Soy Tu Dueña e com a Marimar Vega em Emperatriz. 3ª que a Gabriela não pediu desculpas, ela reabriu o fórum 3 meses depois com um tópico: A MIS VERDADEROS FÃS. Essa mensagem que ela mandou, ela não citou o encontro. O Gabriela tinha uma semana que estava doente, e ela teria tempo suficiente para mandar uma resposta. E postar foto pra desmentir algo algo, é tão zzzz. Isso não prova nada, Luan Santana vive saindo em fotos com a que se diz namorada para dizer que é hétero. Se eu sou venosa, você tem que tirar a venda dos olhos e sair do mundo SpanicColunga. Pois o Fernando gosta da mesma fruta que a Gaby chupa o caroço. E sobre o SpanicFan, pode ser escrito de qualquer maneira. Antes de vocês começarem a ser fã, eu já era e já participava do chat. E nessa época era aceito tanto o SpanicFã e o SpanicFan. Beijinhos querida. E é bom tirar a venda dos olhos, pois vestibular tá aí, e o namoro também. Não vá perder a vida adorando uma pessoa, que tá longe de você.

Anônimo disse...

É cada coisa que enventam...

Amanda disse...

Po valeria desculpa fala mais e meio burrice escrever mal da gaby pq sempre vai ter um filha da puta de um spanicfa pra te enxer o saco , e eu estou aqi vc larga de fazer intrigas vai fazer alguma coisa util da vida vai ver seus pelos pubianos creserem , se tu é fã msm qual foi a ultima novela da gaby duvido qe tu saiba dizer sem olhar na nete o fernando ñ tem nada a ver cm isso mt menos o boiola do luan santana .bjs

Valéria disse...

Que não sabe que é La Otra Cara Del Alma. PFVR querida

Agora te pergunto, qual foi o nome da personagem da Gaby que tinha uma pitada no humor?

Vai recorrer ao Wikipédia?

Qual foi a primeira novela em que a Gaby interpretou gêmeas?

Pfvr querida. Você não é fã, nem aqui e nem na China. Deve ser uma fã novata que saiu de STD ou da nova reprise de A Usurpadora

Unknown disse...

Invenção? hahaha duvido.
Essa ai adora fazer um barraco nas novelas dela.
Até em prisionera ficou chateada porque não fez a personagem com 15 anos de idade e assim só apareceu no fim do capítulo.
A propria fala isso
http://www.youtube.com/watch?v=rl5g7zqMqaU

Acordem pra vida, ela não é essa santa que vcs pintam não. Ela é uma ótima atriz arrasa em todas as novelas, mas devia ser mais humilde e reconhecer um fracasso na carreira.

Anônimo disse...

Gente, ja desmentiram isso !

Anônimo disse...

Cara eles tem inveja da gaby e ficam falando esse monte de besteira dela ?aah pfvf vão lavar uma louça aposto vcs q tão falando mau queria ter oq ela tem ne ?suas pobres Gaby é maravilhosa cheia de luz uma pessoa amorosa ok ?bjs recalque bate e volta no bumbum da Gaby .

Anônimo disse...

A Gaby merece o mérito que estes fãs estão dando a ela. Acredito que o que falta aos invejosos é um pouco de felicidade. Faça uma obra de caridade, faça amor gostoso, procure algo mais útil e rentável para fazer da vida. Quanto mais falam da Gaby, mais ela cresce. Pra que tanta inveja? Sejam menos frustrados e parem de escrever bosta. Vão procurar curar a frustração de vocês! Uma dica importante de língua portuguesa: nome próprio não pode ser abrasileirado, ok? Procure um psicólogo que possa te ajudar, ele pode te indicar: sexo, trabalho, esporte, um mestre de língua portuguesa etc. Rsrsrs brincadeirinha! Procure um profissional para lhe ajudar mesmo! Que Deus lhe abençoe e cure o seu coração, estamos torcendo por você! Beijinhos no seu coração frustrado e amargurado! Você ainda será feliz e fará amor, não perca a esperança!

Anônimo disse...

Amados e amadas, opinião é um direito de cada um. Mas, por favor, não assassinem a língua portuguesa e nem outro idioma. Não façam isso, amados! Duas dicas importantes: procurem fazer um intensivo de língua portuguesa e façam amor! Ok? Amados! Antes de escrever uma notícia ela precisa ter veracidade. Não se pode escrever uma notícia pautada em frustrações pessoais, frustrações sexuais e, o pior, inveja oooohhhhhhh! Isso não fica bem para um site que está tentando ser um site informativo. Que a paz do Senhor invada seu coração ferido, amargurado e invejoso. Você ainda será feliz – só não sei se terá talento e reconhecimento como a Gaby Spanic. Mas se Deus quiser, você ainda será feliz! Beijos para a frustradinha que foi vítima da vida e alfabetização deficiente!

Anônimo disse...

Ó vocês não sabem nem oque falam a GABY e a melhor atriz do mundo e tenho dito.
E PRA VOCÊS RECAUCADOS UM BEIJOS
DE:GABRIELA MARTINS.

Anônimo disse...

Ó vocês não sabem nem oque falam a GABY e a melhor atriz do mundo e tenho dito.
E PRA VOCÊS RECAUCADOS UM BEIJOS
DE:GABRIELA MARTINS.

Anônimo disse...

Esse pessoal só fala MERDA isso já foi dismintido um site desse era pra falar de entreterimento e notícias boas não difamaçoes horríveis assim por que não batem a cabeça na paredes joguem de alto de um ponte vocês falando da Gaby só vão fazer ela crescer mais e mais.UM BEIJO PRA VOCÊS RECAUCADOS.
DE:GABRIELA MARTINS.

Tecnologia do Blogger.