quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Jorge Poza agride fotógrafo no meio da rua


Se não gosta de ser famoso então não brinca.
O ator Jorge Poza já ficou famoso nos grupos formados por fotógrafos já que sempre que pode agride um quando está de mau humor, ou de bom humor se é que ele tem esse humor, quando encontra um deles na rua.
Essa semana o vilão de “Cachito de Cielo” agrediu um fotógrafo que estava tirando fotos suas jantando em um restaurante na qual ele teria levantado e se retirado do local ao notar que estava sendo fotografado e partiu para a agressão física após este insistir em tirar fotos suas em pleno meio da rua na qual chamou a atenção de várias pessoas que passavam pela frente do local.
Vale destacar que no ano passado Poza agrediu um fotógrafo que estava tirando fotos suas em uma reunião com sua família e teria pulado o muro da casa de seus pais para agredir o fotógrafo também em pleno meio da rua na qual o profissional registrou um boletim de ocorrência por ter sido agredido pelo ator em uma delegacia no México logo após o ocorrido.
Outra confusão que o ator arrumou foi na novela “Cachito de Cielo”, também no ano passado, onde interpretava o vilão “Fábio”, na qual teria sido segurado por algumas pessoas da equipe da produção da trama, após tentar agredir uma faxineira por esta ter derrubado sem querer um balde cheio de água suja em seus sapatos, no final o caso foi abafado pela Televisa e a funcionária foi demitida.
Na novela “Rafaela” em 2011 o ator discutiu com alguns atores do folhetim, entre eles a atriz Scarlet Ortiz que era seu par romântico na trama em que era o protagonista ao lado desta, e também com sua produtora Nathalie Lartilleux na qual teve um ataque de estrelismo e mandado que ela desse um jeito para justificar o sumiço de seu personagem da trama já que ele estava decidido a deixar o folhetim a todo custo, mais no final foi cão que ladra não morde, e o ator ficou até o fim da trama.
Na novela “Cuando Me Enamoro” em 2010 discutiu com o produtor Carlos Moreno após este lhe repreender pelo fato de ter ido fazer propaganda de um relógio em que era o garoto propaganda da marca deste relógio no programa “Hoy” e não da novela em que estava confirmado como vilão e que no final acabou o demitindo e colocando o ator Lisardo em seu lugar como vilão dessa trama.
Agora está aí uma simples explicação para o porquê das atrizes Mayrin Villanueva e Zuria Vega, a ex-esposa e a ex-namorada do ator, terem terminado seu relacionamento com ele, com certeza para evitar que baixasse um Mario Cimarro nele e ele as agredisse como agride os fotógrafos sempre que pode em locais públicos na frente de um monte de pessoas para aparecer ou chamar a atenção.
Pois vir depois com aquele papinho de que quer privacidade tá tão fora de moda, se quer passar despercebido não saia batendo em quem está trabalhando e fazendo você ficar sendo conhecido pelas pessoas querido e se não está gostando de ser famoso então volte a ser anônimo, pois duvido que você consiga ficar um segundo sem sair na rua e ver que as pessoas não estão nem aí para você.
Ah, e risque a palavra PRIVACIDADE do seu vocabulário, pois essa é uma coisa que os famosos quando deixam de ser anônimos passam deixar de ter, fica o meu conselho aqui nessa notícia.
Pronto falei.
Daniel Web Developer

Nenhum comentário: