Header Ads

test

Laura Flores pode cantar o tema de abertura de “Mi Segunda Madre”

Além de protagonizar a novela “Mi Segunda Madre” a atriz Laura Flores também poderia cantar o tema de abertura da trama.

A também cantora teria entregado seu mais novo disco para que o produtor da trama, Ignacio Sada, o ouça e escolha entre todas as músicas qual será a que tocará no tema de abertura de sua nova historia.

Flores também já está se preparando para mudar radicalmente seu visual para sua personagem “Daniela Lorente”, que foi interpretada pela atriz María Sorté na versão original da trama, onde irá pintar seus cabelos em um tom de loiro mel e aderir ao um aplique como usou em muitas novelas que realizou, já que sempre teve seu cabelo bem curto.

“Mi Segunda Madre” foi escrita por Eric Vonn, escritor de novelas como “Amor En Silencio”, “Amor de Nadie”, “Dias Sin Luna”, “Cielo Rojo” e “Vivir a Destiempo”, e será adaptada por Nora Alemán, que adaptou as novelas “Heridas de Amor” e “Un Refúgio Para El Amor”, e iniciará gravações em agosto para ir ao ar em 14 de outubro no horário das 4:15 da tarde substituindo a novela “Corazón Indomable” produzida pela produtora Nathalie Lartilleux.

Nomes como Miguel de León, Sergio Goyri, Ana Layevska, Zuria Vega, Ana Martin, Natália Esperón, Alejandro Barros, Lisset Gutiérrez, Alejandra Ávalos, Maurício Mejía e Pablo Lyle também podem estar no elenco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.