Header Ads

test

Saiba quem serão os filhos de Sonya Smith em “Marido En Alquiller”

A novela “Marido En Alquiller”, remake da novela brasileira “Fina Estampa”, é a produção mais esperada para esse ano e que iniciará suas gravações nesse mês de fevereiro nos estúdios da Telemundo.

Foram divulgados quais serão os três atores responsáveis por darem vida aos filhos da protagonista “Gloria”, que será interpretada pela atriz Sonya Smith, na trama de Aguinaldo Silva.

O ator Roberto Manrique, que protagonizou a novela “Flor Salvage”, dará vida ao filho mais velho, “Joaquin José” vulgo “Quinzé”.

O ator Gabriel Coronel, como estava sendo noticiado, dará vida ao filho do meio, “Antenor”.

Já a atriz Ana Carolina Grajales interpretará a filha caçula, “Amália”.

Essa será a segunda vez que Gabriel Coronel e Ana Carolina Grajales serão irmãos, os dois já haviam feito irmãos na novela “Relaciones Peligrosas” no passado.




A atriz Maritza Rodríguez dará vida à vilã principal da historia e os responsáveis por disputarem o amor da protagonista serão os atores Juan Soler e Gabriel Porras.

O ator Miguel Varoni interpretará o mordomo gay e a atriz Vanessa Pose a filha da vilã e do protagonista masculino.

Observação: Os nomes desses personagens foram mudados para o público da Telemundo e como ainda não foram divulgados foram usados os nomes dos personagens de sua versão brasileira.

Um comentário:

Vanessa G disse...

Adorei o Pedro Esscamoso com Crô Valério.

Tecnologia do Blogger.