Header Ads

test

Poderia Anahí usar um vestido "amaldiçoado" em seu casamento?


Já ouviram falar sobre a maldição de Vera Wang? Vejam isso.

Já se iniciaram os preparativos do casamento da cantora e atriz Anahí com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco, e a intérprete de "Absurda" já está de olho em algo de suma importância para o evento.

Se rumora fortemente que a ex-RBD optou pela elegância, luxo e sofisticação de uma criação de Vera Wang, mas pode ter esquecido da "maldição" que rodeia as criações da famosa estilista.

Já se tornou uma tradição que as famosas que se casam com um Wang (incluindo a própria Vera) terminam divorciadas.

Na lista se destacam Mariah Carey, Jessica Simpson, Kim Kardashian, Heidi Klum, Avril Lavigne além de Jennifer López, que usou um elegante modelito em seu casamento com Chris Judd e outro da mesma casa em sua união com Marc Anthony.

Claro que Anahí pode romper a maldição como fizeram algumas celebridades como Chelsea Clinton, Ivanka Trump e Khloe Kardashian, que continuam casadas apesar das previsões.

Só nos resta desejar o melhor a Anahí, apesar de alguns de seus admiradores torcerem pela continuidade de tal maldição, alegando que seu noivado com o político mexicano é o que vem afastando a estrela de sua carreira artistica e consequentemente de seus fiéis seguidores.

Um comentário:

Unknown disse...

também acho que essa maldição deve acontecer com a Anahí.. porque eu amo ela, e o noivo dela o Manuel está acabando com a carreira dela...

Tecnologia do Blogger.