Header Ads

test

CURTAS: Tudo sobre o mundo das novelas latinas e as próximas tramas da Televisa

- Lo que la Vida me Robó foi adiantada em uma semana. A nova novela das 21h30 da Televisa estreia em 28 de outubro.
- Já o final de Libre para Amarte foi oficialmente adiantado. A novela, que terminaria no início de janeiro, agora terminará no início de novembro...
- A versão oficial é de que não foi possível compatibilizar as agendas do elenco.
- Mar de Amor (532.000 espectadores) e Ángel Rebelde são as novelas estrangeiras com mais share (participação no número de televisores ligados) da Espanha...
- Ambas marcaram 4,3% de share nesta terça-feira nas tardes do Nova, canal de TDT (Televisão Digital Terrestre).
- Correndo por fora, no canal Intereconomía, Pasión Morena (19.000 espectadores, 0,1% de share) e La Teniente (27.000 seguidores, 0,3% de share).
- Soy tu Dueña chega em breve à Indonésia, pela Indovision.
- Gaby Spanic teria pedido à Azteca que o adaptador de Mujeres de Arena seja Alberto Gómez.
- No currículo do venezuelano, assumidamente autor de "novelas rosas", dramalhões que só buscam entreter, constam (contando somente com as novelas que estão disponíveis no Brasil pelo site Netflix) Carinha de Anjo, Gata Selvagem, Acorralada e Corazón Apasionado.
- A adaptação do filme La Malquerida poderia ser produzida por José Alberto Castro (Rubi, Teresa) para a Televisa em 2014, na faixa das 19h15. A última trama do produtor foi o sucesso Corona de Lágrimas, com Victoria Ruffo.
- Após enfrentar graves problemas de saúde durante Porque el Amor Manda, Juan Osorio avalia duas sinopses para a sua volta às novelas: o remake de La Hiena e um original de Alejandro Pohlenz (Amigas e Rivais, segunda fase de A Feia Mais Bela).
- Rubí Rebelde, novo remake de Nathalia Lartilleux (Corazón Indomable), deve começar gravações em janeiro, para entrar no ar em março de 2014. Alberto Gómez seria cogitado para a adaptação.

Um comentário:

Anônimo disse...

las telenovelas latinas son muy padres

Tecnologia do Blogger.