Header Ads

test

CURTAS: Tudo sobre o mundo das telenovelas latinas (Parte 2)

- Algo de Mi, que deve substituir De que te Quiero, te Quiero, terá Mark Tacher como galã.
- A Telemundo começa a gravar em breve a segunda temporada da narconovela El Señor de los Cielos. A primeira estreia em breve na Venezuela, pelo canal pago Venevision+Plus.
- Afastada da TV desde o fim do fracasso Esperanza del Corazón (2011), Lucía Méndez recebeu na Itália o prêmio de melhor atriz de telenovelas na Europa.
- O ator espanhol Ivan Sánchez disse que não se importaria de se despir em La Tempestad se o roteiro exigir.
- Humberto Zurita e Christian Bach protagonizarão uma novela produzida pela Sony Latinoamérica.
- A série espanhola El Internado chega ao Chile pelo canal MEGA. Já a ficção histórica Isabel vai ao ar pela Televisión Nacional de Chile (TVN).
- O boom de séries espanholas no país se deve ao sucesso da ficção científica El Barco, protagonizada por Mario Casas, nas noites do MEGA.
- A Televicentro, da Nicarágua, estreia duas novelas na próxima segunda: El Señor de los Cielos e Cordel Encantado.
- O galã colombiano Javier Jattín protagonizará uma nova série no México. Ele estreou na TV do país como o Camilo de La Mujer del Vendaval.
- Nesta sexta, às 20h30, a emissora Acasa, da Romênia (Rumania), estreia La Otra Cara del Alma. O título em romeno da novela, que será exibida legendada, significa Alma de Gelo. A trama protagonizada por Gaby Spanic substitui a reprise de La Reina del Sur.
- Amores Verdaderos estreou na Doma TV, da Croácia, às 17h30.
- O filme de guerra Escuadrón 201 reunirá um grande elenco: Sebastián Zurita e sua mãe, Christian Bach, Héctor Bonilla, Poncho Herrera, Aracely Arámbula e Paola Núnez (protagonista de Destino, recém-encerrada na Azteca).
- Eterno Armando Mendoza de Betty, a Feia, Jorge Enrique Abello estará de volta à televisão colombiana em breve com Los Graduados, da RCN.
- Mesmo tendo terminado em 2 de abril, a Televen trará de volta em breve Dulce Amargo. A trama venezuelana, co-produzida com a mexicana Cadenatres, foi baseada no formato chileno Los Treinta e protagonizada por Scarlet Ortiz e Erik Hayser.

Com informações do site Más Que Telenovelas e @BlogRumoreS no twitter.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.