Header Ads

test

NOTAS: Novas novelas originais no México

- Siempre Tuya... Acapulco é o título definitivo da próxima novela da Azteca, até então conhecida como La Mujer sin Nombre. Uma novela original criada por Alberto Gómez, narra a história de uma moça que se apaixona por um desmemoriado. A trama substitui Prohibido Amar a partir de fevereiro.

- Falando em novelas originais, Pasión de Amor (título provisório) começou testes de elenco nesta terça. Lisardo (Reverte em Rebelde), Erick Elías (Cigano Renzo em Zorro, a Espada e a Rosa), África Zavala (Elza em Cuidado com o Anjo), Patricia Reyes Spíndola (Venturina em A Madrasta), Isaura Espinoza (Desdêmona em Gotinha de Amor) e Helena Rojo (Eugênia, a mãe de Jaime Camil em Por Ela... Sou Eva) participaram dos testes. A novela substituirá De que te quiero te quiero e será escrita por Cuauhtémoc Blanco e María del Carmen Peña, que vêm de sucessos como Cadenas de Amargura (que originou En Nombre del Amor), Cañaveral de Pasiones (que originou Abismo de Pasión e a nossa Canavial de Paixões) e Mi Pecado.

- Carlos González Abella, empresário, alega que o fim de sua relação com Ricky Martin foi pacífico e nega que haja havido infidelidade. "O que foi dito por parte da mídia é totalmente falso."

- Susana González confirma: Por Siempre mi Amor acaba no domingo, 4 de maio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.