Header Ads

test

Telemundo Internacional e Venevision exibirão novelas de Mónica Spear


Assassinada na noite da última segunda-feira junto ao ex-marido, a atriz venezuelana Mónica Spear estará em dois canais nos próximos meses. Se é homenagem ou um modo de lucrar com a morte da Miss Venezuela 2004, o fato é que a Venevision irá reprisar a única novela que a atriz fez na emissora, La Mujer Perfecta (2010/11), onde Mónica protagonizou ao lado de Ricardo Álamo (o Maurício de Joana, a Virgem, trama atualmente disponível para assistir no Brasil pelo site Netflix, dublada). La Mujer Perfecta, onde Mónica interpretou Micaela, uma portadora da síndrome de Asperger (tipo de autismo), está de volta à Venezuela a partir do dia 20. A trama já foi reprisada na TV paga pelo canal pago Venevision+Plus.

Enquanto isso, o sinal internacional da Telemundo (disponível em países como Colômbia e México), o qual "estreia" as novelas da matriz com anos de atraso, traz a partir da próxima segunda Flor Salvaje (2011/12, foto acima), última trama da parceria da Telemundo com a produtora colombiana RTI (hoje parceira da Televisa), onde Mónica deu vida à prostituta Amanda. A trama substitui Victoria. Com isso, a estreia de Aurora no canal foi cancelada.


A última novela dela foi Pasión Prohibida (Telemundo, 2013), que acaba de estrear na Itália pelo canal RAI 2.

ENTENDA O CASO

A atriz, modelo e Miss Venezuela de 2004, Mónica Spear Mootz, 29 anos, morreu baleada em uma estrada na noite dessa segunda-feira no Estado de Carabobo. Seu ex-marido (segundo uma tia de Mónica, o casal estava em processo de reconciliação), o irlandês Thomas Henry Berry (segundo outras fontes, Henry Thomas Berry), 39 anos, também foi assassinado, e sua filha de cinco anos foi ferida.
Segundo as informações preliminares das autoridades, a família esperava por atendimento mecânico na rodovia Puerto Cabello-Valencia depois que o carro em que viajavam apresentou problemas. Indivíduos ainda não identificados se aproximaram; em uma tentativa de assalto, a família acabou baleada. Os três, que residiam nos Estados Unidos, estavam na Venezuela de férias.
Mónica Spear nascera em 1984 na cidade de Maracaibo, capital do Estado de Zulia, no noroeste venezuelano. Ela venceu o concurso de beleza Miss Venezuela em 2004 e, um ano depois, concorreu no Miss Universo em Bangkok, na Tailândia, onde obteve a quarta colocação. Depois disso, ela trilhou uma carreira como atriz, acumulando papeis em várias novelas.
A Venezuela é um dos países mais violentos do mundo. São 39 assassinatos para cada 100 mil habitantes, informou na última semana o ministro do Interior, Miguel Rodríguez. Na ocasião, ele rebatia os dados da organização não governamental Observatorio Venezolano de Violencia (OVV), segundo o qual a taxa verdadeira de assassinatos na Venezuela é de 79 para cada 100 mil habitantes.
Com informações da agência EFE.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.