quarta-feira, janeiro 29, 2014

Foto: Protagonistas de "En otra piel"


Maria Elisa Camargo y David Chocarro.
FANZACO 07 Web Developer

Avenida Brasil será primeira novela nacional no horário nobre do México


Licenciada para mais de 125 países, a novela Avenida Brasil vai estrear no principal mercado produtor de telenovelas do mundo, o México. A trama de João Emanuel Carneiro vai estrear na TV Azetca, a segunda maior rede do país, no dia 17 de fevereiro, às 21h30, no horário local (0h30 em Brasília). Avenida Brasil é a primeira telenovela brasileira a ser exibida em horário nobre no México. Tal ineditismo reflete a penetração da novela da Globo na América Latina, onde foi vendida para todos os 21 países da região, e nos Estados Unidos, onde é exibida pela rede hispânica Telemundo. No México, a vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) vai concorrer com Lo Que La Vida Me Robó, maior audiência do Canal de las Estrellas, da Televisa, ultrapassando 50% de participação, o triplo da maior audiência da TV Azteca, a novela Corazón en Condominio. No dramalhão da Televisa, Alejandro (Sebastián Rulli) e José Luis (Luis Roberto Guzmán) disputam o amor de Monserrat Mendoza (Angelique Boyer).
FANZACO 07 Web Developer

Edith González se revolta com TV Azteca


Edith González deseja abandonar a TV Azteca já que a empresa não cumpriu com suas promessas. Seu desejo tornou-se mais forte depois do anúncio do retraso da novela Las Bravo, além dos cortes de gastos que a emissora de Ajusco está fazendo em suas produções. De acordo com o periódico Diário Basta! à protagonista de Coração Selvagem e Salomé, estaria imensamente decepcionada e decidida a voltar à Televisa. Las Bravo que estava sendo anunciada para o dia 17 de fevereiro não deverá estrear antes de agosto, já que a TV Azteca resolveu transmitir a importada Avenida Brasil no período de cobertura da Copa do Mundo.
FANZACO 07 Web Developer

Jacqueline Bracamontes e sua filha na Disneylândia


FANZACO 07 Web Developer

Foto: Gaby Spanic pode estar grávida


Gaby Spanic estar grávida? A atriz compartilhou uma foto com seu filho no twitter e disse que em breve dará uma boa notícia ao seus seguidores. "Amo estar con mi BB y con esta imagen decretó que el 2014 es el año de los milagros!", escribió.
FANZACO 07 Web Developer

domingo, janeiro 26, 2014

Sebastian Rulli nega romance com Angelique!


Cenas de "”Lo Que La Vida Me Robó”". são tão intensas, e já fortemente especularam que Sebastian Rulli e Angelique Boyer mantem um romance fora da trama. "Angelique é uma grande atriz e todo o público vê o grande profissionalismo dela, e do resto da produção. Somos amigos, mas isso não vai acontecer ", disse Rulli. "A história é tão intensa que ninguém, nem mesmo nós, sabemos o que vai acontecer", disse ele,sobre a novela, ao mesmo tempo que elogiou todo o elenco por seu bom trabalho. Enquanto isso, não mencionou os rumores de uma reconciliação com seu ex, Aracely Arámbula, mas ele disse que o maior prêmio de sua vida é ser pai. "É um lado maravilhoso, é toda a minha vida. Eu sou o homem mais feliz do mundo ", disse ele. Além disso, embora Angelique não ter falado nada sobre o comentário alegado romance com Rulli, sim insinuou que ela está muito feliz com o produtor José Alberto Castro, para lhe desejar todo o sucesso com o melodrama la Malquerida.
FANZACO 07 Web Developer

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Fontes próximas da atriz e cantora garantem que ela está fortemente deprimida.


Quase 20 dias passaram desde que a revista TV Notas publicou as fotos onde Lucero aparece praticando a caça junto do namorado Michel Kuri e os filhos. Depois de divulgar um comunicado explicando os fatos, a artista cancelou sua participação em Viña del Mar e em outros eventos planejados. Fontes próximas da atriz e cantora garantem que ela está fortemente deprimida pelo impacto que causaram as imagens na internet. Lucero desde criança é muito popular e sempre foi considerada uma das estrelas com a melhor imagem. Agora virou uma figura controversa no México, sendo muito julgada pelo público, e até mesmo sofrendo ameaças. Amigos da atriz asseguram que depois do ocorrido é provável que ela termine sua relação com Kuri e se empenhe em limpar a imagem. Desde o acontecido ninguém da Televisa a procurou e Lucero teme perder seu contrato de exclusividade com a emissora.
FANZACO 07 Web Developer

José Ron emocionado por interpretar Jesus


O ator José Ron sente-se profundamente emocionado por interpretar Jesús na versão que será montada no México do musical Godspell. O galã de novelas como La que no podia amar admitiu que esse é um projeto que lhe toca o coração. Godspell narra a história de homens e mulheres que têm problemas de comunicação devido a distintas posições ideológicas. Em meio a isso aparece Jesus Cristo para lhes convidar a experimentar perdão e humildade. Apesar de Ron já ter participado dos musicais O corcunda de Notre Dame e Perfume de Gardenia essa será a primeira vez que ele canta e dança em um espetáculo, o que será um desafio para sua carreira.
FANZACO 07 Web Developer

quinta-feira, janeiro 23, 2014



O Blog Televisa Brasil já existe há seis anos, em todo este tempo fomos visitados milhares de vezes por internautas de diversas partes do mundo, e neste novo ano que se inicia,  pretendemos iniciar uma nova fase de nossa história, por isso não deixe de curtir nossa página no Facebook clicando aqui!
Joel Neto Web Developer

Ibopes do México - 22/01/2014


Canal de las Estrellas

Lo Que La Vida Me Robó - 29.2 e 52.9% de share
Qué Pobres Tan Ricos - 24.1 e 47.3% de share
De Que Te Quiero, Te Quiero - 19.7 e 48.3% de share
Quiero Amarte - 18.9 e 42.7% de share
Por Siempre Mi Amor - 14.4 e 43.6% de share
Fuego en la Sangre - 8.9 e 39.8%

Tv Azteca

Corazón En Condominio - 6.4 e 14.0% de share
Hombre Tenías Que Ser - 5.6 e 10.0% de share
Prohibido Amar - 5.2 e 10.1% de share
Olvidarte Jamás - 5.0 e 20.5% de share
Sacrificio de Mujer - 4.4 e 13.5% de share
Joel Neto Web Developer

Video! Confira a chamada de "Por Teu Amor", em fevereiro no SBT



Joel Neto Web Developer

Laura Zapata grava cd e inclui canção alfinetando Thalia e suas outras irmãs


A atriz Laura Zapata está preparando seu novo material discográfico, ainda sem título definido e data de lançamento, e segue com os ataques a Thalía e suas demais irmãs, a quais acusa de não pagarem uma mesada para sua avó, a senhora Eva Mange.

Confira a prévia da canção e sua letra


Preferiram o dinheiro
Ai que pena que me dá
E esse ódio que sentem por mim
Não conseguem ocultar
Que Deus pai as perdoe
E esqueçam-se de mim

E você, o que achou da nova canção da Laura Zapata?
Joel Neto Web Developer

quarta-feira, janeiro 22, 2014

William Levy para Papas Sabritas


William Levy não quer dividir seu pacote de Papas Sabritas com as fãs. O galã cubano gravou em dezembro passado a nova campanha para a marca de batatas fritas no Rio de Janeiro e o comercial será lançado em breve.
FANZACO 07 Web Developer

Dulce María fez casting para 'La Malquerida'


A atriz e cantora Dulce María realizou casting para a nova produção de José Alberto 'El Guero' Castro, La Malquerida. Durante o programa Fórmula Espectacular foi informado que os testes foram feitos para interpretar a filha da personagem título.

Dulce, que divulga atualmente seu álbum Sin Fronteras, atuou pela última na Televisa em Mentir para Vivir de 2013.

FANZACO 07 Web Developer

Las Bravo estreia em 17 de fevereiro


 Será em 17 de fevereiro a estréia da aguardada novela Las Bravo, nova telenovela da Azteca 13. Protagonizada por Edith González e Maurício Islas o melodrama ganhou um reforço, se trata de Saúl Lizaso, recém contratado da emissora que na trama fará de tudo para separar os pombinhos.

Além disso, o pano de fundo da novela é um clube das mulheres, ou seja, os atores Juan Vidal, Pedro Sicard, Lambda Garcia, Paulette Hernandez e Fernando Quiroz passam horas na academia para dar vida aos strippers.

FANZACO 07 Web Developer

Shakira revelou o nome de seu novo álbum


Foi divulgado nesta quarta-feira (22) o título do novo disco da Shakira. A cantora usou o Facebook para contar a novidade aos fãs e justificar a escolha do nome simples, mas com bastante significado para o projeto. “Estou tão feliz que em breve eu irei compartilhar meu mais recente álbum com vocês. Algo que venho trabalhando nos últimos dois anos. Trabalhar neste disco aconteceu durante um tempo muito agitado, com altos e baixos, o período mais feliz da minha vida até o momento, incluindo o nascimento do meu filho. Explorei várias direções, trabalhei com pessoas diferentes, escrevi muitas, muitas demos antes de chegar ao produto final que em breve apresentarei a vocês”, escreveu a cantora na rede social.

“Na hora de escolher o nome do disco, eu percebi que ele não é exatamente um álbum temático apesar do amor sempre ter sido minha fonte de inspiração. Também não é conceitual como alguns dos meus CDs passados. No fim, percebi que aprendi muito. Que sempre serei um pouco de tudo e não precisarei escolher. Às vezes sou extremamente sensível, agitada, sonhadora, romântica e melodramática, mas sempre autêntica e sincera”, justificou a escolha do seu próprio nome para o álbum que terá a faixa “Can’t Remember to Forget You” – parceria com Rihanna.

> Sem Rihanna, Shakira apresenta versão em espanhol de “Can’t Remember To Forget You”. Ouça!

“Estou oferecendo a vocês apenas isso. Shakira. Nada mais. Um pouco de rock, de folk, reggae e naturalmente dança. Mas sempre do coração”, comentou sobre “Shakira” que será lançado mundialmente no dia 25 de março.



FANZACO 07 Web Developer

Maite Perroni fala sobre 'La Gata'


Maite Perroni fala sobre 'La Gata' : Maite Perroni esteve nos estúdios da Televisa para realizar as primeiras leituras de seu personagem em La Gata. A atriz e cantora disse estar muito contente com este projeto e revelou que o nome da protagonista será Esmeralda.

Sobre atuar ao lado do galã Daniel Arenas Maite garantiu estar muito emocionada por gostar muito de seu trabalho e que será um prazer dar vida a essa história.

A atriz ainda comentou sobre o tema da novela que será interpretado por ela, uma composição de Lalo Murguia. Além da canção de abertura, outras músicas deverão ser cantadas por Maite "É toda uma maré de projetos dentro dessa mesma história" disse. Seu álbum Eclipse de Luna provavelmente será relançado com as faixas da novela.
FANZACO 07 Web Developer

[Vídeo] Maite Perroni realiza primeira leitura de “La Gata”


                       https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_Rkzr6i3DC4
FANZACO 07 Web Developer

terça-feira, janeiro 21, 2014

Audiências do México - 20/01: Estreia de "Pasión Prohibida"


Canal de las Estrellas
1. "Lo que la vida me robó": 28.2 rating/ 51.2 share
2. "Qué pobres tan ricos": 23.6 rating/ 46.2 share
3. "De que te quiero te quiero": 18.2 rating/ 47.7 share
4. "Quiero amarte": 18.1 rating/ 41.2 share
5. "Por siempre mi amor": 13.6 rating/ 41.5 share
6. "Fuego en la sangre": 7.3 rating/ 35.8 share

Azteca Trece
1. "Corazón en condominio": 7.1 rating/ 15.4 share
2. "Prohibido amar": 5.8 rating/ 11.2 share
3. "Hombre tenías que ser": 5.4 rating/ 9.8 share
4. "Sacrificio de mujer": 4.6 rating/ 14.2 share
5. "Olvidarte jamás": 4.1 rating/ 8.2 share

Gala TV
1. "Marido en alquiler": 6.9 rating/ 16.1 share
2. "Santa Diabla": 5.2 rating/ 22.8 share
3. "Gata Salvaje": 3.0 rating/ 10.2 share
4. "Pasión prohibida" (2ª hora): 2.5 rating/ 10.1 share
5. "Pasión prohibida" (Estreia - 1ª hora): 2.0 rating/ 9.0 share

Fonte: Más Qué Telenovelas
Danilo Web Developer

Venevision emociona SBT e põe mais uma reprise na grade



Após o final de Mentir para Vivir e depois de ter exibido nesta segunda um especial da novela La Mujer Perfecta (2010) em homenagem a Mónica Spear, a Venevision estreou nesta terça sua "nova" novela das 13 horas.

Com isso, a grade de novelas latinas reprisadas da emissora fica assim:

13h Voltea pa´ que te enamores
15h En Nombre del Amor
16h Acorralada
19h Rafael Orozco, el Ídolo
20h Amor Sincero
22h Soy tu Dueña

Voltea foi exibida pela primeira vez entre 2006 e 2007. Foi protagonizada por Daniela Alvarado e Jonathan Montenegro.
Danilo Web Developer

domingo, janeiro 19, 2014

Gravações de ”La Gata” iniciaram em fevereiro em Puerto Vallarta


A novela “La Gata” que será protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas iniciará suas gravações no mês de fevereiro no estado mexicano de Puerto Vallarta.

Essas locações chegaram a ser usadas como cenário em várias ocasiões dentro da novela “Rafaela” que foi produzida por Nathalie Lartilleux em 2011.

Até o momento se tem planejado que o elenco que será comandado pela produtora fique um mês em dito lugar voltando a Cidade do México no meio do ano.

  LA Gata” estreia dia 05 de maio às 4 da tarde.pelo Canal de las Estrellas.

FANZACO 07 Web Developer

[RUMOR] Não haverá segunda temporada de ”Gossip Girl Acapulco”


A série “Gossip Girl Acapulco” não terá uma segunda temporada como muito se havia comentando desde o seu início.

De acordo com o programa de rádio “Fórmula Espectacular”, um dos atores da série mexicana comentou com a produção do seriado que havia recebido um convite para atuar em outro projeto.

Diante disso, a própria produção de Pedro Torres disse para esse ator que seguisse com esse projeto, porque não haveria uma segunda e nem uma terceira temporadadessa série.
Com informação do jornalista Gabriel Cuevas

FANZACO 07 Web Developer

sábado, janeiro 18, 2014


¡La gran villana, , regresa a las em !

FANZACO 07 Web Developer

FotoExclusiva!


Exclusivo!  Foto de Daniela Castro com seu bebe! de Daniela Castro com seu bebe!
FANZACO 07 Web Developer

Ibopes do México - 14 a 16/01: "Lo que la Vida me Robó" bombando


QUINTA, 16/01

Canal de las Estrellas
1. "Lo que la vida me robó": 29.0 rating/ 52.6 share
2. "Qué pobres tan ricos": 24.0 rating/ 46.2 share
3. "De que te quiero te quiero": 19.2 rating/ 47.3 share
4. "Quiero amarte": 19.0 rating/ 41.3 share
5. "Por siempre mi amor": 14.2 rating/ 42.1 share
6. "Fuego en la sangre": 8.8 rating/ 39.1 share

Azteca Trece
1. "Corazón en condominio": 6.8 rating/ 14.4 share
2. "Hombre tenías que ser": 5.4 rating/ 9.9 share
3. "Prohibido amar": 5.2 rating/ 9.9 share
4. "Olvidarte jamás": 5.1 rating/ 20.9 share
5. "Sacrificio de mujer": 5.0 rating/ 14.9 share

Gala TV
1. "Marido en alquiler": 7.2 rating/ 17.3 share
2. "Santa Diabla": 5.1 rating/ 22.8 share
3. "Dama y obrero": 4.7 rating/ 16.5 share*
4. "Gata salvaje": 4.3 rating/ 13.8 share
5. "Dama y obrero": 2.7 rating/ 10.9 share

* Termina na segunda (20/01). Terça (21/01), Pasión Prohibida estreia às 13 horas.

QUARTA, 15/01

Canal de las Estrellas
1. "Lo que la vida me robó": 29.1 rating/ 51.8 share
2. "Qué pobres tan ricos": 24.6 rating/ 46.8 share
3. "De que te quiero te quiero": 20.8 rating/ 47.9 share
4. "Quiero amarte": 20.4 rating/ 42.7 share
5. "Por siempre mi amor": 14.7 rating/ 42.4 share
6. "Fuego en la sangre": 9.7 rating/ 39.7 share

Azteca Trece
1. "Corazón en condominio": 6.9 rating/ 14.1 share
2. "Hombre tenías que ser": 6.2 rating/ 11.0 share
3. "Prohibido amar": 5.9 rating/ 11.1 share
4. "Olvidarte jamás": 5.2 rating/ 19.4 share
5. "Sacrificio de mujer": 4.8 rating/ 14.1 share

Gala TV
1. "Marido en alquiler": 7.4 rating/ 18.2 share
2. "Santa Diabla": 5.1 rating/ 23.0 share
3. "Dama y obrero": 3.9 rating/ 13.8 share
4. "Gata salvaje": 3.2 rating/ 10.6 share
5. "Dama y obrero": 2.6 rating/ 9.8 share

TERÇA, 14/01

Canal de las Estrellas
1. "Lo que la vida me robó": 27.7 rating/ 50.6 share
2. "Qué pobres tan ricos": 22.5 rating/ 44.8 share
3. "De que te quiero te quiero": 18.9 rating/ 45.6 share
4. "Quiero amarte": 18.3 rating/ 41.5 share
5. "Por siempre mi amor": 13.0 rating/ 39.9 share
6. "Fuego en la sangre": 8.9 rating/ 40.2 share

Azteca Trece
1. "Corazón en condominio": 6.5 rating/ 14.4 share
2. "Prohibido amar": 6.1 rating/ 11.8 share
3. "Hombre tenías que ser": 6.1 rating/ 11.1 share
4. "Sacrificio de mujer": 5.9 rating/ 18.5 share
5. "Olvidarte jamás": 4.2 rating/ 17.7 share

Gala TV
1. "Marido en alquiler": 7.2 rating/ 18.2 share
2. "Santa diabla": 4.7 rating/ 22.7 share
3. "Dama y obrero": 3.5 rating/ 13.2 share
4. "Gata salvaje": 3.0 rating/ 10.3 share
5. "Dama y obrero": 2.3 rating/ 9.5 share


A estreia de Sacrificio de Mujer na segunda (13/01) deu 5.0 de rating e 15.2% de share.
Fonte: Más Qué Telenovelas
Danilo Web Developer

quinta-feira, janeiro 09, 2014

NOTAS: Novas novelas originais no México


- Siempre Tuya... Acapulco é o título definitivo da próxima novela da Azteca, até então conhecida como La Mujer sin Nombre. Uma novela original criada por Alberto Gómez, narra a história de uma moça que se apaixona por um desmemoriado. A trama substitui Prohibido Amar a partir de fevereiro.

- Falando em novelas originais, Pasión de Amor (título provisório) começou testes de elenco nesta terça. Lisardo (Reverte em Rebelde), Erick Elías (Cigano Renzo em Zorro, a Espada e a Rosa), África Zavala (Elza em Cuidado com o Anjo), Patricia Reyes Spíndola (Venturina em A Madrasta), Isaura Espinoza (Desdêmona em Gotinha de Amor) e Helena Rojo (Eugênia, a mãe de Jaime Camil em Por Ela... Sou Eva) participaram dos testes. A novela substituirá De que te quiero te quiero e será escrita por Cuauhtémoc Blanco e María del Carmen Peña, que vêm de sucessos como Cadenas de Amargura (que originou En Nombre del Amor), Cañaveral de Pasiones (que originou Abismo de Pasión e a nossa Canavial de Paixões) e Mi Pecado.

- Carlos González Abella, empresário, alega que o fim de sua relação com Ricky Martin foi pacífico e nega que haja havido infidelidade. "O que foi dito por parte da mídia é totalmente falso."

- Susana González confirma: Por Siempre mi Amor acaba no domingo, 4 de maio.
Danilo Web Developer

Telemundo Internacional e Venevision exibirão novelas de Mónica Spear



Assassinada na noite da última segunda-feira junto ao ex-marido, a atriz venezuelana Mónica Spear estará em dois canais nos próximos meses. Se é homenagem ou um modo de lucrar com a morte da Miss Venezuela 2004, o fato é que a Venevision irá reprisar a única novela que a atriz fez na emissora, La Mujer Perfecta (2010/11), onde Mónica protagonizou ao lado de Ricardo Álamo (o Maurício de Joana, a Virgem, trama atualmente disponível para assistir no Brasil pelo site Netflix, dublada). La Mujer Perfecta, onde Mónica interpretou Micaela, uma portadora da síndrome de Asperger (tipo de autismo), está de volta à Venezuela a partir do dia 20. A trama já foi reprisada na TV paga pelo canal pago Venevision+Plus.

Enquanto isso, o sinal internacional da Telemundo (disponível em países como Colômbia e México), o qual "estreia" as novelas da matriz com anos de atraso, traz a partir da próxima segunda Flor Salvaje (2011/12, foto acima), última trama da parceria da Telemundo com a produtora colombiana RTI (hoje parceira da Televisa), onde Mónica deu vida à prostituta Amanda. A trama substitui Victoria. Com isso, a estreia de Aurora no canal foi cancelada.


A última novela dela foi Pasión Prohibida (Telemundo, 2013), que acaba de estrear na Itália pelo canal RAI 2.

ENTENDA O CASO

A atriz, modelo e Miss Venezuela de 2004, Mónica Spear Mootz, 29 anos, morreu baleada em uma estrada na noite dessa segunda-feira no Estado de Carabobo. Seu ex-marido (segundo uma tia de Mónica, o casal estava em processo de reconciliação), o irlandês Thomas Henry Berry (segundo outras fontes, Henry Thomas Berry), 39 anos, também foi assassinado, e sua filha de cinco anos foi ferida.
Segundo as informações preliminares das autoridades, a família esperava por atendimento mecânico na rodovia Puerto Cabello-Valencia depois que o carro em que viajavam apresentou problemas. Indivíduos ainda não identificados se aproximaram; em uma tentativa de assalto, a família acabou baleada. Os três, que residiam nos Estados Unidos, estavam na Venezuela de férias.
Mónica Spear nascera em 1984 na cidade de Maracaibo, capital do Estado de Zulia, no noroeste venezuelano. Ela venceu o concurso de beleza Miss Venezuela em 2004 e, um ano depois, concorreu no Miss Universo em Bangkok, na Tailândia, onde obteve a quarta colocação. Depois disso, ela trilhou uma carreira como atriz, acumulando papeis em várias novelas.
A Venezuela é um dos países mais violentos do mundo. São 39 assassinatos para cada 100 mil habitantes, informou na última semana o ministro do Interior, Miguel Rodríguez. Na ocasião, ele rebatia os dados da organização não governamental Observatorio Venezolano de Violencia (OVV), segundo o qual a taxa verdadeira de assassinatos na Venezuela é de 79 para cada 100 mil habitantes.
Com informações da agência EFE.
Danilo Web Developer

segunda-feira, janeiro 06, 2014

NÃO PERCA! Episódios inéditos de "La CQ" no Cartoon Network




La CQ, conhecida no Brasil como A CQ - Confusões ao Quadrado, é uma sitcom co-produzida pela Televisa e Cartoon Network, gravada nos estúdios da venezuelana RCTV e exibida pelo Cartoon Network Brasil. A série voltou à programação diária do canal nesta segunda (06/01), e está tendo episódios inéditos exibidos de segunda a sexta, às 17h30.

Em um total de 100 episódios, a série mostra o cotidiano de oito alunos da Escola de 1º Grau (originalmente secundaria, ou "ginásio", daí a abreviação CQ, que se pronuncia secu) Constantino Quijano.

Personagens Principais:

Ángel (Emiliano Flores) - Galã da CQ, capitão do time de futebol e namorado de Clara. Idolatra o jogador mexicano Chicharito Hernández, do Manchester.

Clara (Ale Müller) - Garota romântica e que, de início, tenta esconder sua relação com Ángel dos outros integrantes da CQ.

Jenny (Fer Urdapilleta) - Líder de torcida. Bastante alienada, gostaria de namorar Ángel, mas ele não lhe dá bola.

Danny (Ferny Graciano) - Prima e amiga de Jenny, sempre a ajuda em seus planos malignos... que sempre dão errado.

Beto (Benny Emmanuel) - O nerd do grupo. Adora Matemática e Química e suas flatulências incomodam a todos, menos a Monche.

Monche (Harold Azuara) - Sua idiotice é um complemento à inteligência de Beto. Sonha em ir pro Havaí.

Adri (Jocelin Zuckerman) - Irmã de Ángel, masculinizada, ama skate.

Roque (Luis Fernando Ceballos) - Bully, adora incomodar os garotos mais novos do colégio.
Danilo Web Developer

quarta-feira, janeiro 01, 2014

Feliz 2014!



Feliz 2014 a todos os leitores do blog! Muita saúde, paz, prosperidade e conquistas a todos. Continuem com a gente!

Televisa Brasil.
Danilo Web Developer