Header Ads

test

Christian Chavez de volta às novelas como protagonista



Depois de Dulce Maria confirmar a volta as novelas, agora é a vez de Christian Chavez que foi confirmado como protagonista da próxima novela da Televisa, que tem título provisório de "El Inútil" que terá a missão de substituir "Simplemente Maria" em 2016.
O último trabalho de Christian como ator foi uma participação especial na novela "Hasta que el dinero nos separe" em 2009. Desde que o ator se assumiu gay ainda na época do RBD, o mercado ficou bem fechado para área, desde o fim da Banda o ator investiu apenas na área musical e se envolveu em varias polêmicas, seu último trabalho na TV foi como participante do Reality "Esse Artista Sou Eu" aqui no Brasil pelo SBT.

"El Inútil" será remake da novela colombiana homônima de 2001, uma história que mistura drama com bastante romance e comédia.

A Produção fica a cargo de Pedro Damián que já trabalhou com Christian em "Rebelde" e "Clase 406".

A última novela produzida por Damían foi "Muchacha Italiana Viene a Casarse" apesar da audiência razoável que teve no México, segue colhendo bons frutos fora. Foi a novela mexicana mais vendida do ano e vem conquistando ótima audiência na Espanha e Estados Unidos. Livia Brito que foi a mocinha da história, é a candidata mais forte para protagonizar "El Inútil" ao lado de Christian.

Essa será a primeira vez em que um ator assumidamente Gay, será protagonista de uma novela na Televisa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.