Header Ads

test

Christian Chavez revela que Anahí o ''salvou'' do suicídio


Poucos mais de 2 anos de Christian Chavez publicar no twitter umas imagens, onde deu a entender que "brincava" com seu suicídio e dias depois declarou que eram reais, agora o ex-RBD revela que foi sua amiga Anahí quem salvou a sua vida.


Imagens postadas na época em sua conta no Twitter.

O cantor que está de volta ao cenário musical depois de 3 anos de ausência com o novo single "Dónde quedo Yo", decidiu quebrar o silêncio no programa "Despierta America" e confessou: "Anahí é uma pessoa com uma alma muito especial, se ela não tivesse chegado, eu não estaria aqui".

Chavez ainda revelou que seus escândalos pessoais o levou a perder um contrato em Los Angeles, por isso teve que voltar ao México de mãos vazias. Seu desespero foi tanto que não viu outra saída e tentou se matar: "Fui perdendo meus valores, fui decepcionando o que a minha família tinha influindo em mim, me sentia um lixo...'' disse Christián.

O que ele nunca imaginou foi que o fato de anunciar seu sofrimento nas redes sociais, e o amor incondicional de sua amiga acabariam o salvando: "Quando aconteceu isso das fotos no Twitter e ela viu, veio correndo. As pessoas com quem ela estava bateram a porta e ela me salvou. Quando me acordei ela estava em cima de mim me batendo", finalizou. 

Christian e Anahí desde o fim do RBD mantém uma amizade bem forte, em 2011 chegaram até fazer uma turnê juntos. Atualmente sempre que podem os dois se encontram.


Christian e Anahí em um encontro casual em 2013.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.