Header Ads

test

Laura Pausini lança ''Similares'' seu novo disco em espanhol


Laura Pausini lançou nesta sexta-feira 13, seu novo disco em espanhol "Similares" uma semana depois do lançamento da edição italiana ''Simili".

‘Similares’ é uma palavra que contém duas palavras opostas, que são ‘iguais’ e ‘diferentes’. Parece-me divino que exista uma palavra que una essas duas. As contradições são algo raro e muito difícil de descobrir, então ‘Similares’ me permite contar muitas histórias e o disco assim será. (…) ‘Similares’ porque é aquilo que nós somos. Iguais e diferentes, unidos pelos mesmos sonhos, pelas mesmas dores, pelas mesmas emoções.”



Simili ainda é um disco que contou com um time de luxo trabalhando, seja nos bastidores, seja nos microfones. Até a filha de Laura, Paola, faz uma participação especial. A pequena e seu pai, Paolo, estão em È a lei che devo l’amore, dedicada a ela mesma. A canção foi escrita por ninguém menos que Biagio Antonacci, responsável ainda por Lato Destro Del Cuore, primeiro single de Simili, e Tornerò (con calma si vedrà).

No time dos autores do disco, ainda estão Jovanotti (Innamorata) e Giuliano Sangiorgi, do Negramaro (Sono Solo Nuvole).

Mas a colaboração mais inusitada no álbum acontece na 13ª faixa: Per La Musica. Dividem a canção com Laura Pausini 28 membros de seu fã-clube oficial, vindos de 17 países diferentes, incluindo o Brasil.
Laura chega ao Brasil na próxima semana para divulgar o disco.
LatinPop Brasil.
Ouça o álbum no Spotify

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.