Header Ads

test

É dada a largada no Casting de 'Como Tres Gotas De Água' próxima novela da Televisa às 21h



Nesta quarta-feira se deu inicio o casting de "Como Tres Gotas de Agua" remake de Lazos de Amor que será produzido por Angeli Nesma e protagonizado por Angelique Boyer, essa já é terceira trama seguida de Nesma em que Boyer protagoniza, as outras duas foram Abismo de Pasíon e Lo Que La Vida me Robó.

Sebastián Rulli até agora segue confirmado como o galã principal, outros atores também já estão selecionados para o posto de par romântico da trigêmea cega e da vilã entre eles: Christian de La Fuente, JeanCarlos Canela, Andrés Palacios, Carlos de La Mota e Horácio Pancheri que já realizou o casting hoje.


David Zepeda que foi par romântico de Angelique em 'Abismo de Pasíon' também será chamado e o último nome é Aaron Diaz que também trabalhou ao lado de Boyer em ''Teresa".




Marcelo Buquet, René Strickler e Francisco Gattorno são os candidatos para o papel do Tio Eduardo, por quem Maria Paula nutria uma paixão incesta.

Adriana Nieto, Veronica Jaspeado e Sophie Alexander disputam o papel de "Nancy". Zaide Silva Gutierrez, Michelle Vieth, Enrique Rocha, Ana Bertha Espin, Laura Luz, Julian Gil também estiveram hoje realizando provas.

Susana Dosamontes que há anos não trabalha na Televisa já está confirmando como a avó das trigêmeas, papel que na versão original foi intepretado pela grande atriz Maga Lopes.

"Como Tres Gotas de Agua" ainda é o título provisório e tem previsão de estreia para março, substituindo "Pasíon y Poder" às 21h15. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.