Header Ads

test

Estréia hoje no México a nova versão de 'Simplemente María'



Estréia hoje no México às 16h pelo "Canal de La Estrellas" a novela "Simplemente María".

A História produzida por Ignacio Sado Madera (produtor de outras histórias como "Un Refugio para el Amor", "La Intrusa" e "Por Siempre mi Amor") é mais uma nova versão do clássico argentino homônimo escrito pela argentina Célia Alcantara em 1967, e ao longo dos anos teve outras versões como no Peru em 1969, no Brasil em 1970 na TV Tupi protagonizada por Yoná Magalhães, na Venezuela em 1972. Na Argentina a história ganhou outra versão em 1980, desta vez intitulada "Rosa de Lejos", mas foi a versão mexicana de 1989 que imortalizou a história, protagonizada por Victória Ruffo a novela fez sucesso por toda América Latina e vários países da Europa, no Brasil foi exibida em 1991 e se tornou uma das novelas mexicanas de maior audiência no SBT.


Versão Mexicana de 1989.


A História

"Simplemente Maria" conta a história de María (Claudia Alvarez) uma bela jovem mestiça que vai embora do seu povoado natal para fugir dos assédios de Isauro, uma homem que ela não gosta. Ao chegar na Cidade do México, Maria deslumbra com sua beleza o estudante de medicina Alejandro Rivapalacio (José Ron), ele é herdeiro e sucessor do Empório Hospitalar de sua família, que de imediato se propõe a conquistar-la. 

Maria entrega seu amor à Alejandro e fica grávida, o que deixa ela super feliz e cheia de ilusões, porém, sua felicidade se acaba ao se dar conta que Alejandro não está disposto a casar-se com ela. Maria resolve seguir adiante e cria seu filho sozinha, que será sua razão e motivo para vencer na vida. 

Nesse meio tempo, na vida de Maria aparece o professor Cristobal (Ferdinando Valencia), a quem ensina Maria a ler e escrever. Quando seu filho nasce, ela fica sem casa e trabalho, mas encontra um lugar na vila de Doña Felicitas ( Ana Martín). Alí começa a estudar corte e costura, trabalho que formará seu futuro.


Na Vida de Maria também terá a inimizade de Vanessa (Arleth Teran), irmã de Alejandro e fará várias intrigas contra o casal. Também contara sempre com a amizade de Pina ( Michelle Romaglia).

A novela dá um salto de 20 anos no decorrer da história. Cristobal durante esse tempo confessa seu amor, mas Maria não está disposta a amar novamente, mas Cristobal não desiste e vai continuar esperando. Maria durante esse tempo estudou e trabalhou muito, e se torna uma importante Desing de Modas e com uma das maiores casas de roupas do país. 

Maria e Alejandro terão que se encontrar sempre por causa do filho, esse sempre dando preferência ao pai. Sera uma história de muitos encontros e desencontros, e muitas vilanias que Maria terá que enfrentar. O amor voltará a tocar sua porta, e sua essência sempre será "Simplemente Maria"..





Para Claudia Alvarez esse será o trabalho mais difícil de sua carreira, acostumada há interpretar vilãs e mulheres sofisticadas, aqui teve que despir-se de toda vaidade para interpretar Maria. 
A atriz que por muitos anos trabalhou na Tv Azteca, chegou na Televisa em 2011, sendo uma das antagonistas de "Dos Hogares", logo depois foi a vilã de "Porque el amor Manda" e por último uma das protagonistas de "Hasta el fin del mundo" 

A atriz fez laboratório com as mulheres indígenas, e aprendeu vários trabalhos da região, inclusive os artesanatos,  segundo ela foi uma experiência incrível e valoriza ainda mais as mulheres da região, e pode conhecer ainda mais a cultura do país.

"Simplemente Maria" estreia nesta segunda às 16h15, e tudo indica que esta será a última novela da faixa.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.